Frases sobre Escrever
Parem de escrever que no final a gente é feliz, seja feliz todos os dias, corra atras dos seus objetivos, aceite a derrota e a vitória como parte da vida, se apaixone, sorria, chore, viva enquanto você estiver viva. Porque no final ninguém é feliz, no final a gente morre.
Se fosse pra eu ter que escrever nas redes sociais todos os lugares onde estou e com quem estou, no mínimo eu ía querer receber por isso!!
Escrever sobre o que eu estou sentindo não faz mais sentido, quando percebo que não sinto mais nada.
Ando saudosa
de sentir saudades.
Tudo é efêmero,
tão volátil,
tão substituível.
Quero escrever cartas,
guardar bilhetinhos,
por pétalas nas páginas de livros...
Ninguém mais troca confidências,
os diários não têm mais chaves...
Em que momento nos foi roubada
a intimidade?
Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis.
Quis escrever músicas que fizessem as pessoas se sentirem bem. Música que ajuda e cura porque eu acredito que a música é a voz de Deus.
Poeta de verdade é o coração da gente, que mesmo sem papel, caneta e violão teima em escrever canções de amor.
É fácil ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. É difícil criar um filho, molhando uma árvore e lendo um livro.
Após procurar (sem sucesso) palavras bonitas para te escrever, descobri que o que existe de mais bonito para te oferecer não são palavras. E sim o que eu tenho de melhor (e pior) em mim.
por Para todos os Amores Errados
Não se preocupe comigo quando eu estiver calado, preocupe-se quando começar a escrever, as ideias vão surgindo e as lágrimas vão caindo.
Escrever com o coração... é escrever sem rebuscamento, afim de atingir a simplicidade que é a vida e as relações que temos com amor sincero.
Gosto de andar de mãos dadas, de abraços demorados, e de escrever cartas de amor, dou valor aquele sorriso simples e espontâneo, ao olhar maroto em ficar deitado no colo, ao comer brigadeiro na mesma panela... Cade você que sabe dar valor a isto?