Frases sobre Escrever
Como não posso ver-te: vou amarrotar a distância.
Como não posso beijar-te: vou escrever os teus lábios.
Como não posso anoitecer contigo: vou sonhar-te até ser dia.
Como não posso existir sem ti: vou ser eternamente existência neste cósmico amor.
Não gosto de escrever com letras ilegíveis em meus livros, prefiro fazer dedicatórias impressas.
Benê
Entre as estrelas brilhantes e o silêncio noturno, Ivo encontra paz e inspiração para escrever as páginas da sua história.
Não posso prever se continuarei a escrever após a morte, portanto, aproveito este momento para compor este texto.
É tão humano escrever sobre conscientização ambiental. Díficil é sustentar essa idéia quando uma pessoa joga o lixo na rua.
Através das palavras que não sabem ler aprendi a escrever os meus sonhos, e onde a ciência não chega estará sempre Deus.
Ziraldo hoje se foi
Mas foi por um bom caminho
Foi escrever lá no céu
E não estará sozinho
Aqui na Terra deixou
Sua obra que marcou.
O Menino Maluquinho.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
06/04/2024
Quando resolvo escrever
A minha mão, ela sente
Mas tenho quase certeza,
Eu escrevi com a mente.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
16/12/2024
É preciso se perder nas curvas do pensamento para poder escrever em linha reta.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN Terra dos Cordelistas
21 Janeiro 2025
Tudo o que eu vejo na vida
E o que eu penso dizer
Minha caneta ficou
Viciada em escrever.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN Terra dos Cordelistas
19 Fevereiro 2025
Não há limite para escrever livros, porém descarte a sujeira mental, evitando que ela contamine a cultura de um povo civilizado.
As pessoas egoístas e avarentas vivem seu próprio momento na história sem ao mesmo escrever, na linha de seu tempo,
o que elas querem de bom para a humanidade.
Para escrever muitos livros basta ouvir, ler, aprender e ensinar muito e ver o que os homens precisam praticar, observando os seus comportamentos bons e maus.
Dê-me um motivo para escrever sobre a felicidade, que eu escrevo um livro volumoso, motivado na alegria no Senhor.
Quem tem o dom do Espírito Santo de escrever sábias palavras pelo altruísmo e simpatia de Jesus, a sua maior recompensa será ver uma vida transformada pela fé na sabedoria de Deus.