Frases sobre Escrever
"se eu podesse escrever na agua como escrevo na areia, escreveria o seu nome no sangue da minha veia"
Escrever é uma arte, é uma arte como um artista se expressa.
Aquilo mais profundo do teu ser você não consegue falar, você tira do fundo da sua alma, e, ao escrevê-lo, poucos entendem, mas um coração pode admirá-lo e fazer deste sentimento o seu.
Escrever sobre nossas travessuras e divertido e prazeroso, cada bilhetinho ou e-mail que lhe envio fica a meditar: espero que um dia eu consiga tomar coragem e dizer ....ainda não consigo nem escrever...um dia eu te falo o segredo do meu coração.
Só escrevo se bebo, mesmo que morra meu figado, o que importa é o que vou escrever e deixar coisas, um figado nao importa mutio,
Gramatiquês...
Na sofreguidão de escrever...
Tropecei no português...
Ó que dor profunda...
Tropiquei num verbo do futuro
E engoli um artigo sem querer
Foi mal aê...
Mas isso não deixará de acontecer...
Karin Raphaella Silveira.
A vida é uma poesia, basta escrever tudo o que vivi e tudo o que senti, pronto, sairá um romance apaixonante!!!
Se você pegar uma folha de papel em branco e escrever algo nela e depois tentar apagar; logo você percebe que ela vai ficar marcada e machucada , assim também são as pessoas , por mais que você tente apagar oque foi dito , mas sempre existem coisas que marcam tão forte as vidas delas.
Escrever é um desafio que começa na mente,
uma construção que vai além das palavras.
É um processo escrito na alma.
Qualquer pessoa que saiba ler e escrever pode escrever uma bom livro, se contar sua história de vida. CiFA
Em meio a tantas inovações, urge resgatar práticas simples, porém poderosas: escrever à mão, elaborar perguntas, fazer resumos, revisar com intenção. Essas ações, muitas vezes ignoradas, são exercícios de pensamento que constroem uma mente lúcida, crítica e criativa.
Se eu pudesse escrever o amor que tenho por você, não caberia na lista dos desejos mais profundos meu amor.
Desejo escrever o amor que tenho por você, porém, nem todos os desejos do mundo conseguiriam conter tamanha imensidão de felicidade por te.
Escrever, cantar, gritar...
Expor experiências que estão aprisionadas em pensamentos, na imaginação, na ilusão...
Sonhos, planos, memórias e saudades...
Tínhamos máquinas de escrever. Agora, temos máquinas que escrevem. Mas, sem o sentido e a intenção humanas, nem ouro seria jóia.
Eu acho que gosto de escrever, porque não será possível, apenas eu enxergar, o quanto a ideia de um deus benevolente, é perigosa em um mundo visivelmente injusto.
