Frases sobre Escrever
Eu sempre vou escrever para pessoas normais. Nunca vou escrever para escritor ou intelectual. Literatura não é receita médica.
Escrever bem é muito difícil! Não o faço sob o sentimento de raiva, mas sim de dor! Fica aí a dica...
Para escrever um poema:
De dia: 1 hora e um copo cheio de café.
De noite: 30 minutos e um corpo cheio de silêncio.
UM NÓ
Sem dor do nó
De escrever um poema
Sem tremer na métrica
Com rima sem lima.
Não ser o poema
Um nó Gordio
Amarrado de fato
Seguro e apertado.
Ser uma lâmina de dor de amor
Um sentimento sem pele.
E assim descrever o mistério
De um poeta sem dó
E um poema sem nó.
Escrever é uma forma de exercitar a criatividade e me manter vivo. Quando escrevo, uma parte de mim se fortalece, como se o instante se tornasse eterno.
Tocar bateria é escrever História com tambores... Talvez seja a hora de criar a sua... Aprenda Bateria, Aprenda a Fazer História.
A gente tem esta mania de escrever histórias sem finais felizes e se conformar com isso.
Não que a gente seja a bruxa má da história. A gente é pior que isso: a gente é quem escreve a história!
Transformou seu quarto em uma biblioteca e pensou que passaria o resto dos seus dias ali a escrever longas histórias sobre nada, até descobrir que já existia muita gente fazendo isso
Nossa vida é a nossa tecnologia, só pensamos ao escrever ou melhor digitar.
Temos o status como forma de sentimentos e o pior de todos, nossa alma em forma de configuração.
Com muita felicidade eu quero isso escrever
Se eu não te encontrasse, amor, não sei como iria ser.
Você é presente de Deus
Alegria para o meu lar
Não sei como iria ser
Se não fosse eu te encontrar.
Eu escolhi escrever pra você, porque eu tenho quase certeza que se eu escolhesse falar, você me olharia concentrado e me desconcentraria.
“...Sem leitura não se pode escrever.
Tampouco sem emoção, pois a literatura
não é, certamente,um jogo de palavras.
É muito mais. Eu diria que a literatura
existe através da linguagem, ou melhor,
apesar da linguagem...”
ESCREVO SEMPRE e creio que é essencial escrever. Se pudesse lhe dar uma dica, diria: escreva. Seja uma carta, um diário, alguma anotação de viagem, detalhes de uma conversação via fone.
"Vítima de macumbaria? A igreija está sobre encantamento? Pode escrever, Deus é Especialista em desfazer obras do diabo."
—By Coelhinha
Pelo medo, intimidade e outros tantos, motivos de escrever, passei o serviço à quem queria apenas se ater, hoje vejo pro benefício que se pode simplesmente ocorrer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
