Frases sobre Escrever
Não escrevo mais, talvez porque não faça sentido escrever quando não há ninguém disposto a ler. Eu me fiz poema a vida inteira mas as pessoas preferiam as fotografias.
Não tem nada mais estimulante pra quem gosta de escrever sobre a vida,do que um amor não correspondido.
Escrever, na maioria dos casos, não dá dinheiro nem traz fama. É como rezar em silêncio diante do espelho. Talvez, por isso, só possa oferecer uma breve redenção. Necessita de fé e do ócio, mas não é religião. Comparativamente, é um culto doentio e perverso ao próprio pensamento.
"No último poema
pedirei a Deus
que me permita escrever palavras simples
cheias de emoções
e que não haja lágrimas
nem uma súbita falta de ar."
Me pediram para escrever uma crítica textual. Não sou muito bom em escrever críticas. Analisarei os pontos positivos e os negativos, direi o quanto podem ser melhorados. Afinal, nesse mundo de pessoas tão críticas, porque não sermos sempre positivos?
Gostaria de (des) escrever tudo aquilo que me faz pulsar.
Mas a intensidade de viver não cabe em uma folha de papel, nem em um livro.
Então (des) escrevo apenas quando transbordo, quando já não caibo mais em mim.
A minha aluna, com muita dificuldade para escrever, aconselhei ir para a EJA, mas ela me diz que não, "a eja é muito fraca"!
Romântico incorrigível sou eu,
Que a moda antiga vive a mandar flores e a escrever poemas, versos e poesias; gosto de olhar as estrelas antes de sonhar e desperto com o nascer do sol.
Ser poeta está muito além de escrever palavras bonitas em um papel.É preciso respirar aquilo que se escreve.Um poeta que não respira poesia não é poeta, é apenas mais um babaca tentando tirar onda.
Deixa eu cantar pra você
Deixa eu te escrever poesia
Deixa somente eu ser (eu)
Deixa tudo e não se queixa
Deixa tudo e não me deixa
Não. Deixa.
Vivo em meio a sorrisos que contagiam meus dias, busco escrever com sentimentos pois só as palavras não traduzem o que um coração quer dizer...
Escrever é a arte
de transformar em palavras
o que nem sempre é passível
de ser dito,
e de transformar
em emoção
o que, muitas vezes,
foi somente descrito.