Frases sobre Escrever
Não gosto do meu trabalho, nem gosto do dinheiro,
preferiria escrever livros, enquanto não consigo,
vou atuando como trabalhador.
Poderia eu, escrever diversas palavras de significados desconhecidos, de difícil entendimento... porém, em suas mentes elas seriam enxutas e vazias.
Ao invés de reflexão, lhe causariam balbúrdias.
Se você não for o autor e ao mesmo tempo o protagonista da sua história, alguém vai escrever ela por você.
Queria escrever sobre todos os sentimentos que sinto
Sobre tudo que se passa na minha mente
Mas tenho medo de assustar algum psiquiatra e ele me mandar pro hospício
E eu não querer mas ir embora
Uma vida eremítica, solidão e pureza nas florestas. E nada mais além disso. A onde pudesse escrever tranquilamente na velhice, numa espécie de solidão mística.
Escrever com a pureza da alma, escorrem lágrimas ou instigam sorrisos como consequências das suas frases...
"Saber escrever é saber pensar e se comunicar. Saber pensar é conseguir organizar, antecipar e manipular informações. Saber comunicar-se é exercer influência sobre as outras pessoas à sua volta. Sabe o que é isso? É PODER."
Me abster de escrever é deixar morrer muito de mim acintosamente, sem mais crer nos meus pueris sonhos.
Está certo que escrever (livros) é diferente de ser autor publicado.
O segundo caso pode ser a evolução e a realização do primeiro caso.
Eu não me importo se eu escrevo, publico o que escrevo e (quase) ninguém lê.
Eu só quero
escrever, escrever, escrever.
Aprendi a escrever ficção da mesma forma que aprendi a ler ficção - pulando as partes que me entediavam.
Saudade do tok tok da velha máquina de escrever!
é como a batida do coração a cada letra impressa.
O pulsar das letras faz correr o sangue das palavras.
Escrever ficção sempre foi, para mim, uma alquimia de transformar a dor em poesia, a feiura em beleza. Tem sido uma espécie de redenção.
olhem pah estes palhaços a escrever letras sem sentidos, seus burros nem num orfanato sao acolhidos eu ate dizia que tinham talento mas o vosso rap ta fraco eu nem me sinto atento ja vos matei nao precisei de arma nem taco
