Frases sobre Escrever
Escrever é algo fantástico, do nada você sente uma vontade mágica de criar o mundo, então suas mãos falam mais rápido que sua boca, seus olhos são engolidos pelas palavras e, de repente, o texto está pronto. É como se estivesse predestinado a ser você o seu autor.
Dizer, escrever o que pensa, é parte de um sentimento, de uma democracia, interpretar corretamente as escrituras é para os inteligentes e isso me tranquiliza, me ensina a tolerar tudo aquilo que não me faz bem.
[...] Na versão charmosa de despertar para escrever. Escrevo até para o silêncio. Escrevo até onde não tem palavras...
Sempre pondero sobre não mais escrever... Mas, se tantos grandes homens da história escreveram tanta estupidez. Porque não eu?
Escrever poesia é uma ato que faz o poeta colocar no papel aquilo que ele sente no lado esquerdo do peito.
Abra o livro da sua vida e observe que a página de amanhã está em branco. Cabe à você escrever como ela será.
Escrever é como se fosse um grito, você coloca tudo que você sente por dentro, para fora. Só que de maneira mais sutil.
Escrever poemas é fácil
Aprendi com um tal de Pessoa
Difícil é ouvir de quem amamos
Aquelas palavras que nos magoam
Passo dias a escrever
Sobre Inês minha amada
Mas magoei lhe e fiz sofrer
E hoje tenho tudo e não tenho nada
Eu sinto o vento soprar contra o meu rosto, trazendo-me as inspirações de escrever o que reflete à mim mesmo;
Escrever para si mesmo ainda é poesia. Quem escreve para si mesmo tem os braços grandes e pode se abraçar com força.
De repente as palavras me faltam, e já não consigo escrever mais nada, to ocupado demais pensando nela.