Frases sobre Escrever
Eu queria escrever um livro. Mas onde estão as palavras? esgotaram-se os significados. Como surdos e mudos comunicamo-nos com as mãos. Eu queria que me dessem licença para eu escrever ao som harpejado e agreste a sucata da palavra. E prescindir de ser discursivo. Assim: poluição.
Escrevo ou não escrevo?
Toda vez que toca o telefone
Eu penso que é você
Toda noite de insônia
Eu penso em te escrever
Pra dizer
Que o teu silêncio me agride.
Alguns me chamariam de boba por escrever coisas tão loucas pra alguém que quer ficar tão longe. Mas a vida é muito curta e o silêncio nunca vai te mostrar o que eu quero te dizer, mesmo que você não queira escutar. Por isso eu escrevo.
Mas é possível escrever os principais textos de nossa vida nos momentos mais difíceis de nossa existência.
(Você é Insubstituível)
Empresta teu lápis de cor vermelha e vem desenhar comigo esse coração. Dentro dele eu quero escrever: TE AMO!
Parabéns pra mim! Que eu saiba aproveitar e escrever com muita sabedoria as novas páginas em branco que vão se abrir no livro da minha vida.
O teatro e a educação devem caminhar juntos; educar não é só ensinar a ler e escrever, é ensinar a pensar e sentir mundo de outras formas.
Só peço a Deus que a trama das palavras desperte nossas falas e nos ajude a escrever poemas que despertem resposta em quem não sabe responder. Só peço a Deus que o drama dos altares rebrilhe nos olhares e venha em nós se eternizar e faça gerar sonhos naqueles que não sabem mais sonhar...
A imortalidade
O caminho para ser imortal é cantar, dançar, atuar, escrever, pintar... enfim é a arte. A arte muda a cada minuto, cria e recria a vida e, ao senti-la na essência, nunca mais a esquece e nunca mais serás esquecido.
Toda vez que toca o telefone, eu penso que é você; toda noite de insônia eu penso em te escrever pra dizer que o teu silêncio me agride, e não me agrada ser um calendário do ano passado.
Pra dizer que teu crime me cansa, e não compensa entrar na dança depois que a música parou.
Você tem um livro de 365 folhas para escrever sua história, surpreenda cada folha e verás que, no final do livro, terás muita história para contar.
Não sei o que há de errado comigo. É como se tudo o que pudesse fazer é escrever esse palavreado para evitar a depressão.