Frases sobre Escrever
Concluo então que para mim a escrita é uma forma de desapego, desprendimento. Deixa-me escrever em paz sobre ele, sobre meu passado. Um dia voltarei a pensar no futuro.
Amado, cansei tanto de te escrever. Meu coração está apertado, dolorido. Chega. Ainda te amo tanto! Mas não suporto mais sofrer. Entende? Será que um dia você vai ser capaz de entender? Cansei de encher o teu ego
Eu escrevo diversos textos sobre diversos assuntos, mas sinto que jamais serei capaz de escrever um texto que contenha tudo o que sinto por você.
Todas as vezes que julgarmos alguém por algo que não vimos. É o mesmo que querermos escrever cada momento da nossa vida em um pequeno papel em branco.
Antes de escrever "bonito".... é preciso aprender a amar "lindo"! Palavras não tem efeito se coração é pobre de amor.
“Deixando pra trás uma vida de seguir, acreditar e idolatrar outras pessoas e começando a escrever a minha história, buscar a minha verdade.”
Faz tanto frio aqui, e me perco em palavras que eu tento escrever, as horas não passam e o dia termina devagar...
Tudo esta tão lento...
Mais o mundo não para de girar.
nem sei o que escrever... mas sei o que adoraria dizer bemm alto... Que tudo isso passe longo e rápido.
Quero dá meu grito de alívio... Ufaaa!! Deuses!!
Muita gente escreve, mas pouca gente sabe o que escrever.
Muita gente pinta, mas pouca gente imagina.
Muita gente ouve musica, mas pouca gente faz musica.
Resumindo: Toda a gente é um artista, mas quase ninguém sabe fazer arte.
Escrever sobre você as vezes me parece meio obscuro
Mais outras vezes consigo te descrever com tanta clareza que pareço te conhecer mais do que deveria. Fui precisa ao escrever o que me agrada em você , e a tudo que me desagrada isso é o que menos importa.
Não consigo mais escrever, as palavras já não me buscam mais, eu já não as encontro , procuro, desando, grito,mais nada vem.
Nao adianta ser cruel quando na realidade amar o aproximo é um ato que todos devem escrever na pagina da vida enquanto viver nesse
planeta terra..
Não quero escrever cartas, nem fazer poemas, não quero acordar mais abraçado, quero não estar. Não por não querer de verdade. Mas por temer.