Frases sobre Eleições
Um lider espiritual tem o direito de não abrir o seu voto e de abrir o seu voto, mas jamais de impor o seu voto ou de manipular os seus seguidores para votarem em quem ele vota.
É sempre igual: as esperanças do povo são atropeladas pelas imagens fabricadas, pela desfaçatez de quem promete a alma e, por pragmatismo, é capaz de aliar-se aos abutres da pátria e aos bandoleiros de piores perfis.
Se voto fosse realmente secreto, as pesquisas seriam proibidas; sua publicação, um crime; e sua contagem, uma violação dos direitos do eleitor.
Só existem dois tipos de pessoas que elegem políticos corruptos: O ingênuo, que acredita na inocência do mesmo. Ou o cúmplice. Que sabe da culpa mas ignora. Provavelmente por se beneficiar diretamente caso o culpado chegue ao poder.
Reflita: O fato é, somos nós os responsáveis por quem nos governa, então, temos no poder quem merecemos...
Agora entendo perfeitamente o ato de Pilatos ao lavar-se as mãos diante (do caos) da vontade do povo...
"Nos não podemos interferir nos lamentáveis acontecimentos de corrupção na política em nosso País, mas podemos definir novos critérios e escolhas que irão moldar um futuro no qual estes acontecimentos e os responsáveis por eles não estejam presentes."
Políticos que usam da necessidade das pessoas para se promoverem através da falsa filantropia, são dignos de nosso repúdio e desprezo.
Laços familiares foram rompidos
amizades de infância dilaceradas
a arte que outrora amada, es asfixiada
chegava ao fim o baile de marcaras!
Eis o nosso avesso de berço
nossas mazelas veladas
renegadas e açoitadas
pela tal justiça social.
Bailam a marcha fúnebre
em tons de verde e amarelo!
Não há nada mais estranho em um cristão, do que ajudar eleger um cético e um sistema político ateísta, perseguidor de cristãos, para governar sua vida.
Qualquer que seja a sua etnia, religião,classe social e cultural...se você admira e apóia um fascista torturador, você é CÚMPLICE.
A primeira eleição que se ouve dizer ter tido na face da terra foi composta por apenas dois candidatos; Cristo e Barrabás, logo, o articulador direto daquele evento foi Caifás todavia, os maiores responsáveis pelo resultado não foram os que votaram mas, os que se abstiveram de votar.
A Democracia somente existirá verdadeiramente quando o voto que eleger um representante puder também destituí-lo