Frases sobre eleição
À medida que as eleições presidenciais decisivas se aproximam, verificamos que há eleitores mais no ar do que poluição.
Que o exercício de cidadania vá além do voto, pois a vida continua após as eleições para cada um de nós. A responsabilidade do cidadão é com o mandato de todos os eleitos.
Enquanto houver guerra em nossas eleições, não restará mais que pedaços de cidade enterrados por nós mesmos em valetas abertas pela nossa falta de ética.
Eleições ainda tardam
mas não seria má idéia
aproveitar os perdigotos dos pré-candidatos
para irrigar a lavoura comunitária.
Eleitor no Brasil só se torna consciente após as eleições, consciente da bobagem que fez ao votar neste ou naquele candidato. Voto nulo!
A parte ruim das eleições brasileiras é que, para cada cargo político, obrigatoriamente alguém tem que vencer. A parte boa é que todos os outros irão perder.
Sobre as eleições em 2002
Os gaúchos, travam uma inútil preocupação em votar num candidato que tome as rédeas do país. Os cariocas, elegem Fernandinho Beiramar e... Tá dominado, tá tudo dominado.
Não há a menor possibilidade de se ter eleições livres sem que a imprensa atue igualmente de forma livre.
Enquanto não houver uma mudança na forma como as eleições para políticos são conduzidas, incluindo acabar com a reeleição, o Brasil não experimentará melhorias significativas em nosso país.
Independente dos possíveis resultados das eleições
Eu me preocupo
Sabias decisões
De lutar, não me poupo
Pois é um momento histórico que se inicia
A possível tomada da democracia
Um pesadelo sem fim?
Sim, amanhã vai ser outro dia.
As eleições brasileiras, sob o pretexto de escolher representantes, garantem ao povo o direito sagrado de cometer erros, de se arrepender e de gastar a esmo. Somente isso!
Em época de eleições o aumento do fanatismo sempre tem o acompanhamento da imprensa é outro fenômeno a crítica do fanatismo dos outros mas não as delas. É uma paradoxal é definição que tenho sobre a imprensa Brasileira.
"A finalidade das eleições brasileiras não é a escolha de quem trará mais benefícios, e sim quem proporcionará menos prejuízos."
O que adianta fechar os bares para ninguém beber nas eleições.
Se já tem milhares de gente "bêbadas" indo votar?
-Elton Jhon Galvão