Frases sobre eleição
Um povo que fica de joelhos para os impostores públicos, charlatões, demagogos e vigaristas só terá redenção se levantar os olhos para o altar dos interesses da Pátria.
No jogo do poder é mais importante saber 'quem' e 'por que' alguém tem interesse em determinada informação do que se a mesma informação, de fato, é correta ou verdadeira.
Quando você se incomodar com a escolha ou opção da outra pessoa... O idiota é você
Quando você taxar uma pessoa pela sua escolha... O idiota é você
Quando você tentar suprimir a ideia do outro com sua imposição... O idiota é você
O Brasil pode não ter atingido a plenitude de um Estado de Direito, contudo não pode negar que se vive a democracia. Assim, é o povo manipulado e limitado quem elege a corrupção infiltrada no Congresso Nacional.
O mesmo que nos chama também nos direciona e orienta antes, durante e após o encontro com Cristo.
Fomos norteados e arrebatados da perdição.
Uma campanha eleitoral é como uma orquestra, onde o profissional de Marketing Político é o maestro.
Para funcionar em harmonia e obter o melhor resultado, é preciso que cada membro da orquestra esteja em perfeita sintonia com o maestro.
É de competência do Marketing Político a função de contar uma boa história, com o intuito de gerar percepção de valor e um posicionamento na cabeça do eleitor.
Deus neste dia em que os brasileiros irão as urnas, peco-te discernimento para eleger nossos governantes. Que sejam pessoas capazes de fazer a diferença e escrever uma nova história, mais acima de tudo competentes para cocriar um Brasil de vitória!
A política brasileira é um campo fértil para dois tipos de indivíduos: àqueles que estão perdidos na vida e àqueles que almejam se perder nela.
E voto em politico, e sempre me dou mau, serei eu culpado?
Obs.: Não, Somos todos nos. Seja seu próprio Juiz e condenem estes ladroes de sonhos.
Pensem bem no hora de apertar o botão, pois depois já era.
Eu não vou errar desta vez!
A hipocrisia do ser humano é de enojar, mas em ano eleitoral no Brasil e quanto mais próximo das eleições, a fedentina torna-se insuportável.
Em ano eleitoral, pior que a desinformação e a omissão é o comércio inconsequente e criminoso de votos.
Os animais, desde os primatas, sabem identificar os líderes. A espécie humana é a única incapaz de escolher quem lhe guie.
Chorar sempre será opção para uma nação, enquanto os eleitores verem os corruptos como uma alternativa.
Na penúltima campanha presidencial afirmava-se que o candidato não seria eleito; eleito, não seria reconhecido; reconhecido, não tomaria posse; empossado, não transporia os umbrais do Palácio do Catete.