Frases sobre eleição
Se não houvessem divergências de opiniões, não necessitaria de eleições e outras liberdades. E viva as divergências e a liberdade de expressão e a Democracia.
As eleições brasileiras são intituladas "Festa da Democracia" - um paradoxo, pois é comparecimento obrigatório e não facultativo.
Eleições eivadas de nódoas, não há nada de positivo, causa asco nos cidadãos esclarecidos, mas não é possível mensurar essa barbárie.
A vitória de Lula nas eleições presidenciais de 2002 não foi apenas um marco político, mas um verdadeiro símbolo de esperança para milhões de brasileiros.
As eleições brasileiras, sob o pretexto de escolher representantes, garantem ao povo o direito sagrado de cometer erros, de se arrepender e de gastar a esmo. Somente isso!
Eleições no Brasil: momento de hipnose coletiva em que os hipnotizadores (autoridades políticas) sugerem de forma eficiente que um grupo de pessoas será escolhido para representar e defender os direitos essenciais do povo. Acreditamos!
Agora que as eleições acabaram, está oficialmente aberta a temporada de reclamação da uva passa na ceia de Natal.
Em época de eleições o aumento do fanatismo sempre tem o acompanhamento da imprensa é outro fenômeno a crítica do fanatismo dos outros mas não as delas. É uma paradoxal é definição que tenho sobre a imprensa Brasileira.
"Quando você for escolher os candidatos em que você vai votar nas eleições, use sua boca para perguntar o que eles querem melhorar no município, também use seus olhos e ouvidos semelhante a uma águia observadora." (Arcélio Alberto Preissler)
A cultura do negacionismo migra de negação em negação até a eleições partidárias, obrigacionistas e negacionistas...
Raphael Fehlauer.
Política não é só falar de partidos, de eleições, de votos, tudo o que fazemos é política, o preço da comida também é política.
Numa sociedade que preza, assustadora e demasiadamente, a imagem vence as eleições quem caprichar mais no Photoshop do caráter.
Vem aí as eleições municipais 2020!
Meu partido, meu título!
Meus candidatos, os meus olhos!
Minha legenda,minhas mãos!
Durante as eleições, defenda o candidato que você acredita, de fato, que é o melhor. Se eleito, trate-o como um cidadão, que cumpre seu dever de acompanhar e cobrar de seu candidato a retidão que espera dele.
“O Coronavírus decidirá as eleições brasileiras de 2020 e 2022, a depender do sucesso ou fracasso dos prefeitos, governadores e do Presidente da República em gerir esta crise.”
Já que não vai ter eleições municipais este ano, então que se destine o fundo eleitoral para a saúde.
Quem não assume a responsabilidade ao escolher seus candidatos, transforma o resultado das eleições numa verdadeira e perigosa roleta russa.