Frases sobre ego
Passo a passo, deixe tudo acontecer. Mudanças reais ocorrerão quando elas não forem produto de seu ego, mas uma realidade. A consciência liberta a realidade para mudar você.
[...] Porque o verdadeiro sentimento de amor é benigno e livre de correntes. Não é egoísta e tampouco possessivo, pelo contrário; ele não espera nada em troca. Assim como as verdadeiras boas ações que também são realizadas em silêncio.
na relação, quando ambos deixam de cuidar um do outro para cuidar de si mesmos, é melhor ir embora. em guerra de egos o amor nunca se ancora.
Com vontade de dizer o que sinto mas não posso, não por falta de coragem mas pela anulação que as minhas palavras teriam e palavras assim não merecem valores assim.
De nada adianta certificados, certificações se não formos capazes de de nos mantermos humanos - alimentar o EGO e matar o EU nos desumaniza. Ao nos desumanizarmos perdemos nossa verdadeira conexão com nossa essência e com a humanidade - tornamo-nos seres inumanos.
Do 'toma lá, dá cá' a sociedade tem passado para o 'toma tudo para cá e nada para lá', e o fim disse sistema egocêntrico e individualista, pode acabar no nada para ninguém.
Serdes Vós Quem Deveis Buscar a VERDADE. A VERDADE não chegará até vós até que a intencione e à busque. Vô-lo digo que quem não busca a VERDADE não a aceitará quando a ele(a) revelada, antes tentará refutá-la com as crenças limitantes enraizadas por seu ego doutrinado pelo mundo.
Se dois mais dois são quatro, eu sou o cinco... Eu sou apenas mais um número nesse mundo de algarismos...
"Identificar-se com o eu cria a ilusão de que existe o outro e nesta falsa percepção camufla-se o substrato do sofrimento."
A única liberdade verdadeira, é a de ser escravo de Cristo. A liberdade de obedecer a Deus. Toda outra liberdade é prisão disfarçada. Altar onde o ego sacrifica em seu próprio favor.
“Apesar de vários conselhos saudáveis, o homem muita das vezes prefere não dar ouvidos, e sofrer o dano, para depois remediar o efeito colateral sofrido. Isso resume-se em ignorância, prepotência e orgulho, esses três são a “trindade do ego elevado”.
Cresça, ganhe o mundo, conquiste o topo, só não perca suas raízes, não se esqueça que você não chegou lá sozinho.
... Se pensarmos que com palavras podemos mover o mundo, enganados estamos... Porque é no silêncio e com grandes estratégias que as maiores vitórias se constroem!
"Esse é o dia desejado de paz, e a necessidade deste pensamento ainda se encontra distante, porque o orgulho e o ego predominam nos corações, se afastando do verdadeiro caminho do amor"
Existem pessoas soberbas em lugares imundos, tem gente egocêntrica com medo de está só,conheço poderosos se tornando nada.