Frases sobre Educador Social
“ Fazer o bem sempre, pois assim vamos colher !!!!
A ingratidão é um desafio para aprendizado da evolução.
O tempo é o dono da verdade, ele vai ditar as regras de quem acerta e erra”
Eu queria que durasse para sempre
Mas um dia a gente aprende
Que o que é para sempre são as memórias
De momentos únicos em que vivemos,
Enquanto vamos escrevendo nossa história
Na vida pessoal ou profissional é preciso aprender a desaprender e a reaprender com muita autorresponsabilidade e autoconsciência. Tudo tem uma causa, seja no fracasso ou na vitória.
O caminhar é o aprendizado. A inércia não empurra nada e nem ninguém para coisa alguma. Ela é a própria falta de ambição.
Ele é um mestre em despojar calcinhas, mas nunca aprendeu a desvendar as lições que um livro pode ensinar.
Nós precisamos aprender a ser mais flexíveis, mais alegres, mais otimistas.
Não podemos deixar o caos nos contaminar, não podemos deixar a ira nos corroer, não podemos deixar a tristeza nos vencer . Nesse mundo louco que vivemos hoje, sermos diferentes é que nos torna especiais!
Aprendi a fazer muitas coisas nesta vida, mas se me perguntassem no que sou especialista, eu diria que em observar, questionar, refletir, aprender e aplicar!
Agir com consciência e bom senso também significa estar aberto ao aprendizado e à mudança. Ninguém é perfeito, e todos cometemos erros.
Aprendi nesta experiência humana que ser professor não se resume apenas em sala de aula. Todos nós, independente do lugar que estamos, temos algo a ensinar e aprender todos os dias. (CLARIANO DA SILVA, 2016).
Não importa qual posição você esteja ocupando. Manter a postura de aprendiz é o que torna superior aqueles que acreditam que já sabem de tudo.
O que se aprende com os grandes monumentos é nada, só turismo.
Turismo bem feito é aquele na vizinhança de objetivo constante.
Façamos o que deve ser feito com essa mesma força,
reflorestemos as floresta com um esforço conjunto, mesmo, só isso.
Você atende bem e mais clientes aparecem.
Você aprende mais e seus resultados melhoram.
Você se dedica e a vitória chega.
Pode ser que demore um pouquinho, mas a lei da semeadura não falha.
Viva o mundo
aprenda outros sotaques
Mude o ritmo de pensamento
conforme se é solicitado
Outras línguas, outros pronomes
Outras vidas, outros nomes
Só não esqueça seu tom de voz
E se puder faça isso sem sair de casa
É mais ecológico.