Frases sobre Educador Social
Se fosse para viver de bastidores não correria contra o TEMPO... tempo para aprender, inovar, ser... Apagar a Luz de quem brilha diferente é fácil. Agora fazer com que as estrelas siga essa lua é impossível!
Aprenda que admirar não e invejar , e que gostar não e amar , e que nada te farar melhor ou pior que alguém.
As vezes paro no meu profundo silêncio e sinto que ainda tenho muito pra aprender, pra fazer, pra seguir e uma longa vida a viver.
É extremamente interessante como as pessoas tem a capacidade de mudar a cada dia e aprendem simplesmente a observar o sol.
Esquecem que o sol é a luz que irradia como que um sinal de alerta para que você perceba todos os dias uma nova oportunidade.
Aprenda. As pessoas são vão perceber que você existe, quando precisarem de uma ajuda sua. Depois elas vão te esquecer. É lei da vida.
O trajeto da vida, nem sempre é lindo, e com isso aprendemos e muito.Levantar a cabeça, e buscar sempre, o que nos faz bem.
Aprendi que sonhar não é fantasia, que a beleza não está no que vemos, mas sim no que sentimos e que o segredo da vida é ser feliz
"Aprendi que pode se passar anos .. que o
amor verdadeiro sobrevive.. sobrevive
nas lembranças, na saudade, na felicidade
e principalmente no coração .."
O problema não é a cor da minha pele e sim os seus olhos que não aprenderam a enxergar tridimensionalmente.
TENTATIVA
Errar e nada conseguir é no mínimo
algo que aprendemos de uma próxima vez
Agora nem chegar a tentar, convenhamos...
Estaremos fadados a sofrer
uma inestimável perda, qual?
Algo ter acontecido se tivéssemos permitido!
PRAIA
Encontra-se aprendiz como eu?
Fará sentido qualquer hora
escrevendo todo tempo
Ah! Essa arte de poetar não tem preço
é como numa praia
enquanto ondas quebram
rimas se juntam
Poesia gostos di(versos)
sigo muito à vontade...
Ah! Escrever, mosto prazer!