Frases sobre Educador Social
Eu vou aprender a ser fria e não me importar mais. Aí depois você me diz se todas as vezes que eu me magoei quando fizeram isso comigo foi puro drama.
As pessoas mudam basicamente por duas razões: porque aprenderam 'demais' ou porque sofreram o suficiente.
Hoje, eu consigo transmitir tudo que eu aprendir com meus erros,
assim dando brilho aos meus acertos.
Ao conseguir ficar em pé, primeiro aprenda a cair, por que sabendo cair, perderá o medo de caminhar.
A morte nos traz a saudade incalculável de um irmão, mas dela podemos tirar o aprendizado necessário para vivermos de forma mais sábia. Posso dizer que a morte pode nos proporcionar uma nova vida.
Tentando acertar é onde mais errei. Agora estou aberto ao erro e a todo o aprendizado que pode vir com ele.
Talvez o mundo se torne um lugar melhor quando aprenderem que felicidade é questão de ser, e não de ter.
O homem aprendeu a construir aviões, helicópteros e, até mesmo foguetes. No entanto, ainda não saíram do chão.
A vida não segue um roteiro, nem tudo é como a gente quer. Mas ela nos dá a chance de, aprendendo com nossos erros, escrevermos o nosso futuro.
Sei que minhas mudanças são inevitáveis para que eu aprenda a crescer e não mais errar, mas sim amar com mais perfeição;
Se você deseja ser feliz, faça alguém feliz, se você deseja ser olhado com bons olhos, aprenda a apreciar o que é belo, são nessas trocas que podemos sentir a necessidade de existir pra quem amamos de verdade!!
A Inteligência em si é definida pela capacidade de aprender, compreender e pensar, simultaneamente, resultando na possessão de conhecimento que nos eleva a um estado de esplendor.
A vida é simples,você nasce,erra e aprende com o próprio erro.Infelizmente,o ser humano é burro o suficiente para cometer o mesmo erro várias vezes.E assim vai,até chegar nosso fim.