Frases sobre Educador Social
Aprenda a da valor as coisa boas, da vida até porque quem lé ama não vai ter deixa de ter ama, porque um amor de verdade nunca acaba, fica para o resto da vida .. Fica a Dica para você . .
Devemos aprender a dar valor a vida pois ela tem um valor imenso,um valor de morte de cruz, o qual Cristo Jesus enfrentou no calvário por nós...
Aprendi que o ontem pode ficar adormecido
Mas não esquecido
E que há laços que não podem ser desfeitos.
Foi tentando me encontrar
Que aprendi a viver.
Subitamente, ultrapassei meus limites...
Amadureci, com a chegada do outono.
Encantei-me com a energia das cores
Enquanto contemplava o amadurecimento das folhas.
Pois, a vida deslumbra quem carrega as cores na alma.
Aprendi a ser forte o suficiente para com os meus problemas e para com as minhas escolhas que nunca são corretas a minha razão;
Aprendi
(embora tarde)
não insistir
onde não caibo.
É que endureci
(um pouco),
desacreditei das ilusões,
acreditando que a felicidade
repousa sobre a realidade.
E aprendemos a sorrir das piadas pois a desgraça, mesmo que farsada, no comove mais do que o sorriso sincero de quem admira a grandeza do sol, a diferença é que quem sorri sem motivos está sempre contente e quem sorri das piadas da vida depara com o fim do sorriso quando se torna a piada.
Chega de “drama”! Uma hora a criança tem que crescer e aprender que nem todos os dias a vida lhe dá presentes, ás vezes ela toma, para que possamos aprender a dar valor ao que realmente temos e vale a pena cativar!
Quando estamos sozinhos ai que colocamos em prática tudo o que aprendemos; perguntar quando não se sabe não é vergonhoso, mas agir como se soubesse quando verdadeiramente não se sabe nada, isso sim é vergonhoso porque erros graves acontecerão.
A dúvida e sempre cruel mas faz parte. Por isso mesmo, devemos aprender que se envolver demais antes do tempo e uma atitude desastrosa e que só nos faz sofrer. E o sofrer não vem ao caso. Aprender vem ao caso.