Frases sobre Educador Social
Eu aprendi a estar conectado ao trono de Deus, e é assim que minha vida com Deus não conhece Retrocesso
Existe um colégio onde há vários mestres disponíveis para o seu aprendizado onde poderá escolher a matéria desejada sem custo algum, mas o certificado dependerá desta escolha, porque a escola da vida irá cobrar um dia pelo que aprendeu
Os políticos precisam a aprender a ser honestos para com o povo...o brasileiro já não suporta mais corruptos.
O APRENDIZ
Sou pobre realmente.
Tenho apenas algumas folhas de papel na alma
E uma vontade — digamos, mansa —
De hipnotizar borboletas.
Oue coisa sei da vida?
Pouca coisa sei da vida.
O bastante para não correr.
Aprendi com as experiências que o vento da vida traz, que é em coisas singelas e simples, que encontramos a verdadeira felicidade!
Aprenda a se controlar: Quando não souber o que falar, não fale, não seja inconsequente, fique calado que é melhor!
O ser humano perde as pernas e aprende a escrever com o pé mas não aprende a terminar namoro sem mandar indireta
Com tantas frustrações aprendi que o amor é necessário ser vivido
E não sentido com o mínimo de palavras que muita das vezes
É ilusória para com o nosso coração;
"Se a vida é um ciclo, um aprendizado, e já fazemos o que fazemos neste aprendizado. Imagina o que faremos no momento da formatura? Mas, não devemos esquecer que muito disso, devemos ao nosso mestre que é bom pra caramba, que é uníssono. Eu diria, o melhor, Jesus Cristo"
Conhecer-se!
É estabelecer uma saga interior.
Uma disciplina
Um aprendizado
Onde o objeto de observação
é você mesmo.
A culpa mata a alma!
E não conserta nada,
Aprenda a se perdoar
Em vez de se culpar
torne-se
uma pessoa melhor.
A dor não ensinava
A dor não ensina
A dor não ensinará
A dor nunca ensinou nada...
Você aprende
depois que a dor passa...
E sabe por quê?
Porque não quer
que ela volte
nunca mais...
É a vida a escola, é a sustentação de todo saber.
Tudo na vida é aprendizado que todos estão aptos a aprender.
A importância do saber, a vontade de aprender e a beleza do conhecimento, estão na alma daquele que podendo fazer qualquer outra coisa na vida, escolhe a árdua atividade de ensinar todas as profissões para a humanidade.