Frases sobre Educador Social

Cerca de 30230 frases sobre Educador Social

Faz-se as leituras, brotam as dúvidas. Mas elas só são sanadas quando se aprende. Ao se decorar assim como as folhas são lançadas em voo livre para bem longe pelo vento todo o aprendizado e conhecimento também se perdem de nós, viajando a quilômetros e quilômetros de nossa percepção.

Inserida por simeaocurralo

Você aprenderá amar de verdade ao aprender ser bondoso.

Inserida por Belkis

Pensamentos vem sem qualquer força
Quero acreditar que consigo desistir...
Mais eu sempre aprendi que não existe a palavra desistir..!!

Inserida por fernandotayrone

Aprendi a suportar algumas dores porque elas farão de mim uma pessoa muito mais forte.

Inserida por mallumoraes

Mesmo que tudo tenha terminado num momento inesperado, uma coisa preciso lhe dizer se eu aprendi a ser melhor devo isso a você.

Inserida por kakatynha

Inspiração não vem como se fosse bom dia. Aprenda isso e comece a dar mais valor as idéias que você expõe!

Inserida por Grazinardari

Antes de aprender as coisas, tem administrar seu tempo para aprender a maior quantidade delas possível.

Inserida por mattgood

"Princípios não são para serem só aprendidos, são para serem vividos!"

Inserida por eslloannefernandez

Aprender a monitorar os seus pensamentos em momento de crise não é uma tarefa fácil, mas porem não e impossível.

Inserida por TiagoHdosSantos

Aprenda a olhar só pra você, a realizar só por você, a amar só a você. E quando conseguires, todo o resto já terá se realizado.

Inserida por monalisamacedo

FELIZ
"Eu sou feliz, porque aprendi a ser nas minhas realizações pessoais,sou feliz, porquê consegui juntar os cacos do meu coração despedaçado e segui em frente.
Sou feliz e não vivo do passado..."

Inserida por elizaete

E se tem uma coisa que você tem obrigação de aprender, é a seguinte:
Caiu: Vai, levanta... Não importa o motivo, você só tem que aprender a seguir, ir em frente!

Inserida por 123roana

Que a cada dia que passamos sem realizações não seja um dia perdido, mas sim, um tempo de aprendizado para que guando realizarmos saibamos dar valor, pois é o melhor de Deus.

Inserida por Hadonyran

''Com o erro aprendemos, com uma ilusão só sofremos!''

Inserida por byagon

Nunca vou saber, se o meu querer é maior que o aprender.

Inserida por CleandoRamos

Nada no mundo me surpreende. Aprendi, desde muito cedo, a não esperar muito do ser humano.

Inserida por valeriac

Amar não é viver, amar é aprender a viver, pois a vida assim como o amor é feita de felicidades e decepções e temos que aprender a conviver com elas se quisermos pelo menos existir!

Inserida por Eric-Lobo

De pequena aprendi a chorar, mas para minha mágua, foi um ritual que se manteve para o resto da minha vida.

Inserida por 3Da

E hoje eu aprendi, que tem coisas que não devem ser contadas nem mesmo ao vento.

Inserida por Grazinardari

Um dia aprendes...Que por seres boa naquilo que fazes, haverá sempre alguém a tentar passar-te a perna !!!
E um dia também acabas por ensinar que isso é tarefa difícil !!!

Inserida por MARISAM