Frases sobre Educador Social
As dificuldades são apenas oportunidades que temos de aprender a fazer as coisas de uma maneira diferente de como imaginávamos inicialmente. As possibilidades estão ai soltas no ar, é só pegar.
Hoje aprendi uma grande lição, seja você mesmo e não um ator interpretando um papel, pois as pessoas tem que te amar pelo que você é todos os dias e não apenas o que você esta demonstrando ser naquele determinado momento.
É na dor e no sofrimento que aprendemos a dar muito mais valor a vida e é com a própria vida que amadurecemos cada vez mais.
São grandes as perdas que a vida nos proporciona e é com elas que aprendemos a dar muito mais valor a quem amamos.
Esqueça, eu não vou mais te procurar, até seu nome da agente eu aprendi a apagar. Mais não se lamente, quando você olhar pro lado e ver que só tem eu...
É assim mesmo, só sofrendo que a gente aprende, com o tempo fica consciente, desse simples fato do amor.
É assim mesmo, quando se apaixona por alguém, você não liga de ficar com ninguém, se entrega totalmente para o amor.
"Vida e Morte é um ciclo de aprendizagem e crescimento. E a dor intrínseca a esse processo é uma brevidade quando posta em contraste com a eternidade em Deus."
A vida recompensa os corajosos e ignora os covardes para ensinar os jovens aprender com a experiência;
As vezes "certas" pessoas tem que tomar umas na VIDA
para aprender que "nós" não temos poder algum neste Mundo !"
Que tal aprender a dar mais valor ao que está perto de nós? O ser humano parece que só consegue se satisfazer tentando trazer de longe o que por muito tempo esteve ao seu lado.
Aprendi a acrescentar amor ao foco. A caminhada fica mais colorida, mais leve, mais verdadeira. Amor sim, porque ele acalma, tranquiliza, recupera.. amor de verdade, pois de mentiras não construímos bons alicerces, e foco sem sustentação é nada.