Frases sobre Educador Social
O ruim de deixar-se esquecer das coisas que aprendeu é o tempo que vai perder relembrando o que já sabe, um tempo que poderia ser aproveitado para aprender coisas novas. Mas por que insistir em errar?
O aprendiz virá sábio ao momento que sua mente aperta e vê que terá que usar tudo que aprendeu com a mestre vida para não ser esmagado.
Todos vão te empedir de lutar pelos teus sonhos, mas aprenda, quem tá contigo, tá. Quem não tá, Deixa pra lá, um dia eles virá.
A infelicidade é o nosso estado normal, oque nos resta é aprender a lidar com ela, pois quando não temos mais nada ela é a única que nos faz companhia e sempre fará.
Muitas vezes, é preciso sofrer pelo risco de perder, por que só assim aprendemos o verdadeiro sentido de valorizar[...] Lamentar aquilo que não temos é desperdiçar aquilo que possuímos...'
Ô vidinha boa de dar patadas... O tempo passa, agente apanha, mais agente aprende, o jeito é seguir em frente, arriscando sem medo de errar e deixar o tempo decidir o caminho que devo trilhar! Confiar mesmo desconfiando, Desconfiar mesmo confiando... É assim que tem que ser!
Primeiro aprendemos a viver, depois a pensar, e por fim aprendemos a pensar sobre a vida - e é aqui que realmente tudo começa.
O Amor Nem Sempre , É O Melhor, Mais Sim Por Causa Das Pessoas Que Ainda Não Aprenderam O Que Significa Amor.