Frases sobre Educador Social
Amor. Palavra esquisita essa, algo que ilude, algo que não se conhece, algo que se aprende. E apesar de tudo, algo chamado amor, pequenos detalhes de felicidade que ainda estou procurando.
E foi assim que aprendi...
A respeitar os outros através dos exemplos aprendidos.
A compartilhar vendo e convivendo com exemplos de amor, fé, esperança e partilha do pão.
E foi assim que aprendi...
Que os tempos mudaram mas a essência e os valores devem permanecer.
Amém!
Aprenda a enxergar nas pessoas seus pontos positivos,tente ficar um dia sem reclamar, apenas um dia,sem criticar alguém!!!
A humildade é necessária para que possamos reconhecer o quanto ainda precisamos aprender para nos elevarmos a um "estágio" superior na hierarquia da espiritualidade.
Não olhes para aqulio que eu digo,
olha para aquilo que eu faço,
e se quiseres aprender comigo,
Sabes que és bem vindo com um abraço.
Eu aprendi que fé é isso: você conectar um fone de ouvidos no céu e não ouvir outro som, senão a voz de Deus.
É preciso que aprendamos a não dar importância para 'coisas' sem importância, pois, geralmente, é o que nos aborrece e provoca conflitos.
Com o tempo aprendemos a lutar, com Deus aprendemos a vencer...
Há um tempo de lutas e há um Deus que nos dá Vitória.
Não importa as dificuldades da sua vida , Ele vai vencer tudo por você.
O importante é você não desistir de Deus, pois Ele nunca desiste de Você.
Se eu pudesse voltar no tempo não pediria pra você aprender á me amar, mas, pediria para nunca ter te conhecido.
Cometa muitos erros. Erros são combustível para o desenvolvimento da sua carreira, aprenda a dar a volta por cima assim, você nunca incorrerá no mesmo erro duas vezes.
Aprendi a amar de um modo que não sabia ser capaz. E é bom aprender isso enquanto estou viva. Se a morte me abraçasse antes, seria infeliz.
Quando você aprende cada vez mais sobre magia, dá saudades do tempo em que uma mariposa era somente uma mariposa.