Frases sobre Educador Social
De um jeito confuso, meio bobo e meio esquisito, eu aprendi a gostar de você, e agora não sei mais parar de brincar de amar.
Aprendi com a saudade que não existe dinheiro no mundo que pague a felicidade que eu tinha e não sabia.
Aprender a tomar decisões é tão importante quanto saber lidar com as consequências das nossas decisões pois sejam elas boas ou más ainda assim terás de lidar e aprender a viver com os relevos do caminho...Faça as coisas por suas próprias razões ou senão não as faça!
Nem sempre a insipiência nos levam a vontade de aprender, mas por muito, a intolerância nos afasta do aprendizado
De tanto conviver com pessoas certas, descobri coisas erradas, e com pessoas erradas aprendi muitas coisas certas.
" E quando você aprende a olhar certas coisa com o coração, você se torna prisioneiro da paixão, amigo da ilusão, ."
Precisamos aprender a confrontar nossas loucuras com o desejo de realidade. Fomos feitos para felicidade, mas as vezes nos limitamos a pequenos momento de prazeres.
"Ensinar é um ato de amor, consciente e de desprendimento portanto, quem irá aprender vai receber o conteúdo com satisfação e com amor. Se não for assim - nada do que for transmitido será aprendido, apenas foi ouvido."
Luiza Gosuen
❝A minh'alma não está disciplinada. Ela está aprendendo que quem governa em mim é meu espírito que é controlado por quem eternamente Reina nos céus, na terra e nos mares.❞ Aleluyasss
—By Coelhinha
O maior presente que alguém pode me dar é a possibilidade de (re)aprender. É na anuência e/ou discordância, no (re)dizer, no (re)fazer e no (re)pensar que alimento a percepção de que o Universo faz de mim algo mais do que a mitose das meioses alheias.
Para quem está tentando ter um grande sucesso na vida, precisa aprender a lidar com as fases.. No começo é fundamental sustentar a escassez para conseguir sobreviver até o momento da fartura.
Tenha cuidado com algumas pessoas. Poque tem pessoas que ainda não aprenderam a cuidar do sentimento alheio. E quanto mais interesse você oferecer, menos valor lhe darão.
É entristecedor, nascemos e morreremos aprendendo e nunca aprenderemos tudo que precisa ser aprendido.
Quando eu era tolo sabia avaliar os outros com maestria. Hoje com um pouco mais de sabedoria aprendi que mais vale me avaliar.
Enquanto não aprendermos respeitar o semelhante e suas diferenças, absurdos continuarão acontecendo e, sempre haverá a necessidade de alguém levantar uma bandeira defendendo algo e incitando à violência ainda mais. Haja Av. Paulista para tantos.