Frases sobre Educador Social
A resposta pra aprendermos a valorizar as pessoas mais do que as coisas, está no simples ato de olhar o céu em uma noite estrelada.
19/06/18
Ah! O aprendizado! Só pulei o muro da escola uma vez. Meu joelho passou em um vergalhão cortou minha calça preferida e tive um corte profundo no joelho.
Não sei bem o porque, porém, nunca mais senti vontade de pular o muro da escola.
Aprendi a ser muito boa nisso – dizer uma coisa quando estou pensando em outra, agir como se estivesse ouvindo quando não estou, fingir estar calma e feliz enquanto, na verdade, estou completamente descontrolada. É uma das habilidades que aperfeiçoamos quando crescemos.
Me faça um favor aprenda a viver
não adianta dar amor sem nada à receber,
o amor é como flor tem que aguar pra ela florescer senão ela vai murchar e morrer.
“Difícil não é ensinar, difícil é fazer com que as pessoas queiram aprender... A zona de conforto restringe o intelecto.”
Hoje descobri que não é tão difícil me fazer feliz, e sim, é algo que aprendi a fazer por mim mesmo. Não que alguém o faça, ou possa fazer por ti.
Aprender não devia ter “prender” no nome... a gente aprende pra soltar, pra colocar pra fora o que absorveu, para dar ao outro, pra ensinar; e com isso aprender de novo. Acho que este movimento deveria se chamar “assoltar”... :)
Não reclame por estar em certa situação. Porque só sairá dela quando aprender a devida lição. Busque o auto conhecimento para se melhorar, moralmente e espiritualmente.
Aprendemos desde cedo na escola sobre a vida. Com uma simples conta de subtração quando tiramos o que não é importante. E somente sobra o que realmente vale a pena.
“Aprendi da forma mais dolorosa possível que os direitos de um réu são o lema da humanidade:
“-... o que você disser poderá ser usado contra você no tribunal”
amanheceu
e segundo a vontade de Deus
estamos aqui mais um dia
pra agradecer por tudo
aprender ao máximo
amar incondicional
crescer a todo custo
evoluir ao extremo
e assim vamos
a cada dia rumo ao Pai
que assim seja!!!
Aprender a respeitar os comandos do corpo também são atributos de um grande guerreiro. Portanto, deixar por alguns instantes a vida fluir enquanto se contempla a sabedoria da vida, não é sinal de inércia, desistência, covardia, preguiça ou fraqueza.