Frases sobre Educador Social
Para alegria dos donos do mundo:
Na burguesia aprende-se a odiar a periferia.
Na periferia aprende-se odiar a burguesia.
Pensar em educação é ir além do compromisso de construir o conhecimento, de mediar a aprendizagem, de contribuir para a formação de seus educandos.
Nos deslizes da vida, aprendi que o fraco pode ser superior ao mais forte, basta ter força de vontade.
Você só vai aprender a ser forte quando estiver fraco demais. Tenha forças pra se erguer do chão e continuar em pé.
Eu aprendi a me amar ..
Aprendi a me aceitar , mesmo com tantas falhas ,resolvi não me cobrar demais,mas dar o meu melhor á cada dia
Hoje aprendi que o silêncio é a melhor resposta. Agora estou escutando os meus pensamentos com mais clareza.
Aprender a acolher as diferenças. Isso é o que precisamos constantemente fazer. Porque respeitá-las já deveria ser um dever!
Somente quando o ser humano aprender a se relacionar bem consigo mesmo, estará pronto (a) para se relacionar com os outros!