Frases sobre Educador Social

Cerca de 30205 frases sobre Educador Social

⁠Ao homem inteligente, sacia-se do que aprendeu, e o aplica. Ao homem de gênio, também vale o mesmo; Para o seu lavor. Para ambos, a compreensão é o prazer intelectual.

FALTA DE HUMILDADE
"Mesmo submersas nas próprias falhas, algumas pessoas resistem em aprender a virtude da humildade".

⁠Aprender com os próprios erros requer sabedoria.

⁠Aprenda que são poucas pessoas que se importam verdadeiramente com você e elas raramente lhe estenderão a mão nos seus momentos mais difíceis.

⁠"Aprenda com os sentimentos ao invés de se desequilibrar com os mesmos"

⁠Reconhecendo nossas virtudes, abraçando nossas imperfeições e
aprendendo a nos amar sem julgamentos ou limitações, transforma um momento simples em um Excelente Dia.
Josie Anngel

⁠Nem sempre escrevo o que vivo em mim. Escrevo para aprender, aprender como eu não devo ser.
Nildinha Freitas

⁠Quando tu voltares não serei mais o mesmo, sofri demais com tua ausência, aprendi muito com tua falta.

⁠Para realizar é necessário aprender. E para aprender é necessário acreditar que, o que há para se realizar, é possível que seja feito...

⁠Terá muitas derrotas sim, entretanto são as derrotas que dará aprendizagem para chegar no objetivo.

⁠Aprendi ao longo da vida que teremos poucos amigos, um que nunca te deixará nem te abandonará em hipótese alguma que ae chama:Jesus os demais são meros conhecidos ou simplesmente companhias.

⁠Duas lições que você deve aprender com o poder:

1-O Poder vai lhe trazer realizações,respeito e admiração.
2-Nunca use o poder para diminuir alguém ou querer se achar melhor que os outros.

⁠Aprenda a chorar no quarto e sorrir na sala, quem não pode ajudar você a resolver os seus problemas não precisa saber deles.

Edelzia Oliveira

⁠Faça de tudo, mas não se esqueça: antes de amar o outro, precisará primeiro aprender a se amar.
Paloma Santana.
As reflexões da Meia Noite.

⁠Você precisa aprender a conseguir o que você quer sem divulgar as suas verdadeiras intenções.

⁠Após uma vida correndo atrás de sombras de grandiosidade, finalmente aprendi a rir de mim mesmo; descobri que na busca incessante por algo que eu não precisava, só consegui empobrecer a essência do que realmente importava

⁠Não busque fugir dos momentos ruins, entenda qual lição que precisa ser aprendida, e eles tornar-se-ão momentos inesquecíveis.

⁠É preciso entender que as coisas mudam e seguir aprendendo com os novos desafios.

⁠Por trás de cada pessoa forte existe uma história de tempestade e duas escolhas: afundar ou aprender a nadar.

Ana Maria Braga
Pensamento do dia 30 de maio de 2024.

⁠"Os melhores vendedores são as pessoas que aprendem a lidar com o medo, com a vergonha e com a rejeição."