Frases sobre Educador Social
O mundo não é um playground, ele é uma sala de aula. A vida não é um feriado, ela é um aprendizado. E pergunta que sempre devemos nos fazer é: como podemos amar melhor?
Aprender a ler e a escrever as letras e as palavras é uma coisa, mas entender os porquês delas é algo bem maior, é saber.
O tempo passou, e muita coisa mudou, e eu tive que desaprender muitas coisas que aprendi nesta vida até hoje. Sobretudo, aprendi a arte dificílima de desaprender e reaprender.
Eu ainda sigo aprendendo, desaprendendo e reaprendendo, porque a vida sempre nos surpreende com alguma coisa.
Piedade, Senhor
De quem só sabe rezar
E não aprende a amar
Piedade, Senhor
De quem faz o sinal da cruz
Mas nunca enxerga a luz
Piedade, Senhor
De quem passa o tempo inteiro
Só pensando em dinheiro
Piedade, Senhor
Dessa gente sem piedade
Que vive fingindo bondade.
Ler, certamente acultura e nos ajuda a decodificar o mundo, mas, a viver, só se aprende mesmo vivendo. Ninguém amadurece a partir de livros.
Um Universo pleno de possibilidades, uma jornada frutífera de aprendizados. Um caminho repleto de experiências enriquecedoras . É isso que eu te desejo hoje , amanhã e sempre.
"Ser solteiro é ter todo o tempo para mudar as perspectivas em aprendendo a se amar mais. Evitando a carência, desespero e não se fechando para vida. Investindo em ser paciente,
positivo no foco em que nos faz feliz."
O ser humano é incapaz de aprender com os erros dos outros, somente com erros próprios adquire-se experiência em relação ao mundo
O que nós devemos a vida, é estar a buscar e nunca esquecer para não perder o que aprendemos, e vir a cometer os mesmos erros.É quando nos livramos do que nos tivarava a paz interior
Os mais sábios, eles aprendem com os erros dos outros, porque a vida lhe agraciou dando lhe o tempo necessário para entender isso, e esse mostrou-se ser um professor com seus exemplos, porque a paciência é a mãe de todas as virtudes. SAÚDE É PAZ MENTAL
Quando você nasceu, eu renasci. Eu, que achava que já sabia algumas coisas sobre a vida, aprendo algo novo todos os dias com você. Tudo que eu achava sem graça tem um novo brilho com a sua presença. Te amo muito, filha, e amo ser sua mãe!
Quando alcançamos o entendimento superior, aprendemos que nada sabemos; tentamos evoluir e, ao alcançar o topo do conhecimento vimos que é apenas uma etapa para a plenitude Humana.
Viva o presente. Aprenda com o passado. Planeja o futuro. Preste atenção se você não está vivendo o passado e o futuro e esquecendo do presente.