Frases sobre Educador Social
''Com o passar do tempo, tive o privilégio concedido por Deus, de aprender que por trás de cada detalhe podemos, de certa forma, amadurecermos ao observar que nada acontece por acaso.''
Sobre a vida...
Não se preocupe com os pecados dos outros. Procure sim aprender com seus erros e então não errar mais. O que é dos outros não diz respeito a você. Se não puder ajudar, não atrapalhe e deixe a vida acontecer...
Não é que eu não tenha dias ruins, muita coisa ainda desacontece em minha vida, mas aprendi que em maré ruim também venta e seguir é o segredo!
Ando por aí distribuindo:
Flores... Sorrisos... Amores...
Aprendi a me valorizar.
Antes de tudo me amar...
__Sophia Vargas ♥
31/12/2009
Nem toda lembrança é doce, nem todo doce é agradável, experimentando a vida aprenderemos que o certo nem sempre é o mais certo, assim como errado, nem sempre é. Mas certamente as coisas que nos deixaram o gosto amargo, serão descartadas do nosso cardápio..
“...A única maneira, portanto, de se chegar à verdade, é aprender como enxergar diretamente, como deixar de lado a intermediação da mente. Essa interferência é o problema, porque a mente só é capaz de criar sonhos...”
Corra riscos! Se der certo, parabéns e curta muito! Se der errado, aprenda com os erros e faça outra vez!
Ei! Achei uma palavra nova para você aprender aqui no dicionário, "OBRIGADO" Agora por favor USE por que EU NÃO VOU FICAR AQUI TE ESPERANDO SEMPRE!
Limite-se a aprender e terá sua navegação restrita aos rios e mares, experimente a dimensão do conhecimento e o oceano será o limite de sua navegação e descoberta.
Bom dia!!!
Lembre -se que somente vc tem o poder de decidir como será o seu dia aprenda a escutar e a separar aquilo que que faz bem p vc é isole o resto faça-se de cego surdo e mudo, que deus abençoe seu dia.