Frases sobre Educador Social
Eu aprendi a não correr atrás de ninguém. E descobri que quando começo a deixar algumas pessoas de lado elas logo vem atrás de mim.
Aprendi que um dos meus erros é achar que todo mundo é bonzinho,é acha que nunca tem um vilão nessa historia.
Agora eu aprendi a viver sem pensar o tempo todo em você,
Aprendi que, a maneira de te esquecer, é eu lembrar de mim, de minhas qualidades,de minhas vontades, dos meus sonhos.
A minha vontade é ser feliz,a unica coisa que eu quero depender aqui, é da minha força de vontade.
Seja feliz...
Aprendi a abrir os olhos para o calor do sol, contei estrelas e inventei constelações.Roubei flores, amores, e espaços. aprendi a viver com os olhos atentos ao que me faz feliz.
Não sei se é masoquismo, só sei que, não só aprendi a conviver com grandes decepções como passei a gostar delas.
Por que comemoramos à cada ano passado, desde o dia em que nascemos? Se a cada segundo aprendemos algo novo, respiramos um novo ar e envelhecemos ganhando experiências? Eis a questão
Em uma batalha não ganha, a gente aprende com nossos erros, e se levanta mais forte para a próxima e já não erramos mais.
Momentos especiais são como os segundos, cada segundo é um momento... aprenda a reconheçer esses segundos e os viva como se fossem horas.
A criança aprende com o convívio... A criança que aprende o excesso de cobrança pessoal e que tudo é "ser ridículo", por exemplo, aprende a ser tímida.
Tinha que existir uma espécie de Educação Sentimental na escola, assim a gente aprenderia a lidar com pessoas que hoje dizem te amo e amanhã mal conseguem olhar no olho.
Saber ouvir é tão importante quanto saber falar, quando você escute pode aprender algo novo, quando fala, de certo já sabe o que diz.
Não se pode esquecer um amor. Pode-se aprender a viver sem ele, guardá-lo em uma gaveta no fundo do coração. Mas esquece-lo nunca.
Ao chegarmos à velhice, é comum uma criança aparecer e perguntar alguma coisa que ainda não aprendemos.
O arrependimento sempre é útil, porque transforma um erro em aprendizado.
(trecho do livro Pena Dourada)