Frases sobre Educação Ambiental
Meia poesia não basta
Se você não sabe o que é poesia,
não compreendeu sua natureza e intenção...
basta ler uma mulher...
#PUTAQUEPARIU...
vai ser tanta inspiração poética assim na casa das flores...!!!
Pra bom entendedor,
meia poesia não basta...
Por isso que a mulher é toda ela uma poesia...
A natureza à vezes nos surpreende com sinais
significativos em suas formas, cores e beleza.
Como podemos ficar indiferentes diante esta simétrica
formação rochosa, coroada de vegetais e caprichosamente
banhada pelo mar?
Se ai não tiver as mãos de Deus,
é a própria, em perfeição e encanto.
(Teorilang)
Inteligência, é um atributo dado pela natureza... Dizem "estudiosos" que a palavra humano, vem de húmus que significa terra... Nesse sentido há que se pensar, nessa igualdade entre os seres vivos porém, é o uso desta inteligência que diferenciará os seres. Há muito que se pensar! Quem não pensa, senta na cabeça. 💀
A variedade da Natureza é simples e complexamente deslumbrante!
Com suas cores e perfeições. Com suas brutalidades, como o ímpeto dos trovões e as cascatas, bem como a brandura e a delicadeza de uma rosa ou de uma flor!
A dureza máscula de um homem viril, bem como a feminilidade de uma donzela.
16.04.2020, manhã
"A Justiça não é uma natureza, mas um atributo próximo e inerente a uma natureza. A Justiça é, na verdade, o primeiro atributo de qualquer natureza ou existência, e é o Ser da mesma. Esse Ser, enquanto objecto de conhecimento, é já uma relação e converte-se em Justiça sensível."
O sol nasceu envergonhado, as estrelas fuscas não embelezaram o céu lusco-fusco, a natureza sai da letargia e faz cumprir a lei do "tudo se transforma", uma nova vida fará desabrochar as flores e fazer o sol brilhar de novo para a alegria dos dias sombrios e períodos fastos que o ciclo da vida nos oferece.
É por demais sabido que a principal forma de relação entre o homem e a natureza, ou melhor, entre o homem e o meio, é dada pela técnica. As técnicas são um conjunto de meios instrumentais e sociais com os quais o homem realiza sua vida, produz e, ao mesmo tempo, cria espaço. Essa forma de ver a técnica não é, todavia, completamente explorada.
Liberdade de expressão é apanágio da natureza racional do indivíduo e é o direito de qualquer um manifestar, livremente, opiniões, ideias e pensamentos pessoais sem medo de retaliação ou censura por parte do governo ou de outros membros da sociedade.
É um conceito fundamental nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.
“A natureza nos traz paz ,por ser a mais pura criação do nosso mestre Jesus ,sendo esta o seu reflexo ,imagem e semelhança.
Quando há desequilíbrios e desordens de alguma espécie ,a mesma se dá ,por estar em contrariedade ao divino criador .
Por conseguinte ,devemos ficar mais perto da natureza e ficar bem longe do homem e suas criações “
A realidade é como a soma de todas as perspectivas, e a natureza do universo é uma dança cósmica de energia e matéria. Somente através da contemplação, da observação e da reflexão podemos começar a desvendar a sua essência, mas nunca compreenderemos completamente o todo, pois somos parte do universo que tentamos entender
PENSANDO - 05
Acredito que a natureza do ser humano esteja na miscigenação. E não na segregação racial, que é puro fanatismo. A busca pela pureza da raça e consequentemente consanguíneo leva a morte prematura.
Acredito que a unificação está na mistura das raças em todas as esferas.
Paz, harmonia, união, respeito e orgulho.
Linda como sempre foi e é em todos os dias por natureza. Surpreendo-me sempre como se fosse a primeira vez, não porque quero te impressionar ou muito menos agradar. Sim, pelo simples fato de você ser esta mulher incrivelmente perfeita em cada detalhe preciso e com imperfeições tão perfeitas que se torna tão impossível não parar para admirar.
Se observarmos com muita atenção,
contemplaremos o lado surreal
da natureza,
tão belo que nem parece ser real,
um sonho bem diante dos nossos olhos,
mesmo estando acordados
e de olhos bem abertos,
assim, ficaremos fascinados,
tomados por uma emoção distinta
que o coração aquece e a alma vivifica.
“A semente sagrada quilombola, germinou no solo da diáspora, cultivando oralidade, natureza é raiz ancestralidade, jardim adubado em solo sagrado é consciência, nossa resistência, é sustentabilidade da resiliência, frutos vingados numa diversidade trajetória, marcada em lutas por equidade.”
A natureza e a minha mulemba, gigante de caule com um diâmetro de tamanho incalculável, folhas verdinhas nos seus altos galhos que só uma girafa multiplicada pode delas se deliciar. A sua sombra convidativa oferece um tapete verde de grama com o solo infértil de qualquer de qualquer semente, é somente para grama!... A natureza e a minha mulemba.
A espera da tua chegada
Silenciosa e impactante
Transcendendo a minha natureza
Reinventando as minhas razões
Pois tu és mais que a noite
Ou o amanhecer
Sois vós a alma que habita
Felizmente
A imensidão do meu ser
Caótico e fantástico
Sempre desejoso dos teus favores.
Casthoro´C
Sou diletante por natureza em muitas áreas da minha vida, principalmente no que se refere ao amor. E isso demonstra com detalhe humílimo, para que a verdadeira essência da grandeza de quem pode desfrutar o que é verdadeiro; possa sentir a profundidade não apenas das palavras e sim, as demonstrações manifestas em cada atitude.
O jardim da vida, está repleto de boas sementes.
E a natureza das leis divinas, nos proporciona a oportunidade de semearmos e colhermos as sementes do bem e do mal.
E ao amarmos a nós mesmo, amamos os outros. E ao amarmos os outros, amamos a nós mesmo.
Basta entendermos, que somos a "imagem e semelhança de Deus."
Viveza evanescente, graciosa borboleta, linda natureza resiliente, metamorfose majestosa, ternura atraente, liberdade genuína, simplicidade que transforma, determinação evidente na sua meta de vida, asas gloriosas, sapiência divina, uma poesia alada encantadora, primazia tempestiva de cores harmoniosas.
Tu tens a ousadia de uma natureza intensa, uma sincera euforia, beleza tremenda, os encantos da noite em harmonia, a lua e as estrelas, dessarte, és uma paisagem atraente tal como uma imponente melodia que denota o teu coração ardente, cujo calor o teu espírito irradia e adentra minha mente a partir dos meus olhos que te observam atenciosamente.