Frases sobre Educação Ambiental
o que mais me assusta é como
espumamos pela boca de inveja
quando os outros prosperam
mas suspiramos aliviados
quando fracassam
nosso conflito em
celebrar uns aos outros se
revelou o mais terrível
da natureza humana
Eu me sentiria mais otimista em relação a um futuro brilhante para o homem se ele gastasse menos tempo provando que pode superar a natureza e mais tempo experimentando sua doçura e respeitando sua antiguidade.
Quando vejo uma grande construção eu sei que é um projeto do ser humano, projeto do Sapiens, mas à noite quando olho para o firmamento e vejo um céu estrelado, aí eu tenho certeza que é obra divina, obra de Deus.
As nuvens... Elas nunca ficam paradas. Às vezes você pensa que está vendo uma coisa e, um segundo depois, toda a imagem muda.
Os problemas são como cogumelos: quando está escuro e chuvoso, eles se multiplicam. Sob a luz forte, eles diminuem.
O riacho percorre um caminho linear, colidindo nas rochas.
Um campo florido por lavandas.
Um aroma floral e levemente méleo.
Bolhas refletindo o fulgor que o sol está irradiando.
Um som mavioso e aninho.
O céu limpo, azul-celeste.
Podem te tirar tudo o que você tem, podem ter tudo o que você tem, só não podem ser o que você é, o seu poder está dentro de você e não fora.
O homem que usa a inteligência com respeito à sua dieta, a seus hábitos de dormir e que se exercita corretamente está, sem sombra de dúvida, tomando os melhores medicamentos preventivos, oferecidos tão livre e abundantemente pela natureza.
"Um órgão quando não é bem cuidado, adoece e essa doença não ser entendida, diagnosticada leva a perda, falência, o Planeta é o órgão e algumas de nossas ações é a doença."
"Para muitos a cura está em desconectar um pouco deste mundo, enquanto que para outros tantos a cura pode está justamente em conectar."
Ótima tarde!
Que sua tarde seja tranquila como um pequeno riacho de águas que vai suavemente ao encontro de outro rio, contornando os obstáculos sem medo e seguindo na mais perfeita calmaria.
Liddy Viana.🌻✍️
Crepúsculo
O horizonte se tingiu de vermelho
O sol se pôs, despedindo o dia.
Reflete na água um lindo espelho
Nasce a lua, harmonia.
No crepúsculo o vento sopra
Antes quente, agora frio.
Beleza que chega e aflora
Espetáculo infinito.
No meu peito fez morada
Se instalou como semente
Germinou sem falar nada
Floresceu em minha mente
Está em toda parte
A natureza é assim
E não há oque separe
Ela está dentro de mim
pisando na areia
sentindo os pés se conectar
Aquela brisa abraça o meu abraçar
As água vem até mim
Quando me ver passar