Frases sobre Educação Ambiental
Não adianta, já tentei gostar da praia, do sol, mas minha vibe é o mato é a sombra é o verde é o barro é onde eu me encaixo.
O destino é certo e marcado com talento claramente perceptível. Faze o que tens facilidade, é tudo o que a natureza espera de ti.
Parece um porco espinho, misturado com um gambá. Um mini urso, digamos assim... O que é? Um Texugo-do-mel
Na floresta das arvores gigantes eu
caminhava,
imerso em meus pensamentos eu flutuava,
trazendo a paz somente a verdadeira paz,
que minha alma enfim procurava.
Amizade é uma forma de amor suave, brando. Como os anjos ou as árvores que convivem juntas, se protegem e se tocam suavemente...
A mitologia e a religião [...] fazem o papel de oferecer aos homens respostas sobre o universo e todas as coisas, com o objetivo de amenizar o sofrimento causado pelas incógnitas existenciais e pelas forças tempestuosas da natureza.
O acordar de uma meditação em tudo que é divino, que ali se nasce e se cria é impressionante, ver que tudo se conecta com você, que tudo fica próximo. Não passa de um segundo mais é valioso, quem consegue a ver, se cria uma pureza por ser, de viver e crer. Só assim por amor por você !
O semblante da beleza pura que traz a calmaria e aconchega o coração... o azul do oceano, a pureza da natureza e o barulho suave das ondas atrai a força da paz interior e o querer permanecer em suas águas claras e cristalinas que purifica todo o ser.
O ser humano chega a idiotice de pensar que cientificamente e artificialmente pode recriar e aperfeiçoar a vida.
“Dúbia interpretação deste cristal líquido que umidifica a superfície da flora. Será choro ou suor sob a pele da folha fria?
Uso do mesmo artifício e hidrato meus olhos nas madrugadas gélidas de tristeza ou quando me emociono ante tamanha beleza como essas da natureza.”
Orvalho
Aceito convite para assistir a lua e as estrelas da varanda
Para ouvir uma orquestra de grilos
Ou tomar um porre de risos até doer a barriga.
Do outro lado da cidade, tem uma floresta de Pinheiro, no chão suas folhas parecem um espinheiro, forradas de sementes, popularmente conhecidas como Pinha, elas enfeitam os caminhos e complementam a beleza das ervas daninhas.
Ser humano já nasce mal,Quando a nossa racionalidade não é trabalhada,Somos crianças,A consciência é fruto da racionalidade,A necessidade de sobreviver que nos transformam em selvagens.
Castidade, espiritualidade, arte e poesia. E nada mais além da minha alma entretida nas matas e nos vales entre montanhas.