Frases sobre Educação Ambiental
Vêm da floresta profunda
Nossa mais bela verdade
Somos seres da natureza
Feitos dos elementos do Cosmo
Quem desperta e se enxerga
Nunca mais se sente só
Pois descobre num instante
Que todos somos um...
A roda gira, tudo volta
A vida é uma mudança constante.
Quem olha com a alma as belezas da natureza, não consegue de maneira alguma duvidar de que somos parte de algo muito maior, mágico e poderoso.
Na natureza tudo se molda, se adapta, renasce e revive. Assim nossa essência, natural em sua criação, se renova e se transmuta na força da Fé e da Gratidão.
“ Não há maior gesto de sapiência e nobreza, que a condução da natureza ao amadurecimento espiritual, e físico ao homem. A fim de uma velhice mais Longínqua e Salutar. ”
Por: Nicola Vital
Eu sinto dificuldade para falar de amor
Porque meu espírito crítico é pagão
Minha natureza é a própria natureza
Se as cartas de amor são ridículas
Pessoa..
Falar de amor tem provocado risos
A natureza ama.
Gostar da natureza é natural,
(sentimento).
Não gostar da natureza é natural,
(sentimento).
Destruir a natureza, está assim,
(mentalidade).
Só temos a Natureza e somos ela, quem a criou até hoje não se sabe, é tudo criação, uma granja espiritual carnal.
Somente a evolução serve aos planos superiores.
Por trás do teatro humano coadjuvante na Terra,
existem espetáculos protagonistas da Natureza nos bastidores.
Nossa meta é, dormir quando a vontade quiser e acordar quando o corpo querer, aos sons da Natureza.
Não contrariar Deus é não orar pelas catástrofes da natureza, mas sim pelas mentalidades catastróficas.
Se a natureza fornecesse dinheiro, felicidade seria colher.
Se a natureza vendesse os recursos, prosperidade seria comprar.
Deus ou alguém fez a natureza manejável e atende os pedidos dos seres humanos que não atendem os pedidos da natureza. Então ela se obriga a mudar de planos e mostrar de outras formas.