Frases sobre Diversidade Cultural
Ei, moço, espera aí. Ninguém é melhor que ninguém por ser diferente. Somos todos bons em alguma coisa. Eu, por exemplo, só ótimo em amar.
Sem a pluralidade intelectual humana, seguramente não atingiríamos nem uma ínfima cota de todo o progresso vislumbrado hoje.
Quando alguém é agredido simplesmente por ser diferente é porque está próximo a pessoas que não têm compreensão o suficiente para entender a beleza da diversidade.
A alma, sempre será inocente, incorruptível.
não importa o quanto seu corpo cresça, o quando tentem destruir você por dentro.
ela se recolhe, suporta, e no fim, se expande, incontrolável.
Ilimitada, mudando o mundo ao seu redor.
A igualdade nunca servirá para os atributos, apenas para os defeitos. Aos atributos, serve a diversidade. Diversidade é verdade e é a natureza.
VENCER SUAS INCORRETAS PAIXÕES E PEQUENAS VAIDADES SUBMETER A SUA PRÓPRIA VONTADE E EXTINGUIR OS VÍCIOS DO EGOISMO QUE O DISTANCIAM DA CAPACIDADE CORRETA DA UNIVERSALIDADE
Palco de disputas políticas
Mas símbolo da cidade
A Avenida Paulista é aberta à criatividade
Dura e urbana
Mas cheia de diversidade
Traz no seu caminho
A busca da liberdade
Vermelho ou Amarelo
O que importa é a sobriedade
As cores do nosso destino
Se unem numa irmandade
A questão é que é uma questão sem questionamentos onde ao se questionar causa novos questionamentos inquestionáveis que continuam questionando a questão.
ADORO a pluralidade humana, esse ente abstrato ou real que se somatiza numa avassaladora, densa, instigante e inominável n-dimensão molecular autoconsciente.
Não espere perfeição de mim, nem muito menos julgue minhas escolhas. Apenas espere minha sinceridade e respeito, assim como esperarei de você. Todos temos nossas verdades, e o que nos torna humanos é compreender que em meio a diversidade, sempre poderá haver respeito.
Faça da vida colorida, faça da vida uma pintura, se olhar lucidamente com os olhos clínicos, verá que a mesma possui todos os pigmentos!
Pareceu ser... E fora quimera. Esvaiu-se num breve revés. Era de mentira a moldura. Amor retinto, sucinto, adverso. Não sentia, não queimava, nem doía!
"Em persistentes devaneios, vivemos a construir “valores superiores” a fim de colecionar ódio aos que invejamos ou desprezamos" durante nossa curta existência em Gaya.