Frases sobre Deus
Não condicione a tua adoração àquilo que Deus te dá, pois se teu coração se alegra pelas coisas e portas que são abertas, você pode abandonar sua fé quando nada acontecer, adore a Deus sem motivos, pois com certeza Ele te dará muitos motivos para você adorá-lo!
Remédios podem combater dores, abraços podem alegrar corações, mas somente Deus nos pode fazer vencer as batalhas espirítuais!!!
Deus se manifesta no homem na forma do amor, da alegria,da paz,da compreenção,do carinho,das gentilezas,da salvassão, do sorriso, do respeito e da bondade...
Deus é o poder do conhecimento universal,o espirito do criador,ele é o equilibriu de todos os seres vivos,e o conhecimento das almas humanas
Deus não se dobra às nossas chantagens emocionais, nem às tentativas de suborná-lo com nossas ofertas ou boas obras. Ele sempre fará o que lhe apraz e que, certamente, cooperará para o bem daqueles que O amam.
Uma coisa sobre mim que é importante vc saber, eu só acredito em DEUS, em nada mais, só creio em DEUS...só me ajoelho perante ele.
Deus , ilumine meu caminho .
Abençoe minhas decisões e planos .
Por favor, livra-me de quem não acrescenta , só diminui . Amém.
Vou Pedir a DEUS Que vc Encontre uma Pessoa Legal,Carinhosa e Que te ame de Verdade! E Que essa Pessoa Seja Eu !
Cada dia você acorda Deus te da um Sorriso e te entrega uma Folha em Branco aonde você tem a Chance de recomeçar novamente.
Deus te deu um novo dia, para você recomeçar tudo novamente. Agarre essa nova chance, amanha pode ser tarde demais...
A mulher é o pior ser, é o ser mais complicado que Deus inventou para a terra, mas o pior erro que ele cometeu foi programar para que o homem não vive sem ela.
"Que neste novo amanhecer o sol possa aquecer nosso coração e Deus nos indicar a direção que nos leve a amar a ele acima de todas as coisas, a nós mesmos e ao nosso irmão"
16/07/12.