Frases sobre Criminalidade
Eu quero que você entenda algo. A guerra torna alguns perpetradores, outros criminosos e todos vítimas. Só porque um soldado está na batalha, não significa que ele acredita na guerra.
Eu conheci bons criminosos e maus policiais, maus padres, ladrões honrados - você pode estar de um lado da lei ou do outro, mas se fizer um acordo com alguém, mantenha sua palavra.
Precisamos de uma pessoa que pense como os criminosos, que seja meio inconsequente e que não tenha medo de burlar as regras.
A sociedade disciplinar está dominada pelo ‘não’. Sua negatividade gera loucos e delinquentes. A sociedade do desempenho, ao contrário, produz depressivos e fracassados.
Há uma maioria estrondosa de criminosos em pensamento no mundo do que aqueles que de fato cometem um crime. E muitas vezes esses são os mais perigosos...
"A impunidade afoga o criminoso em sua própria maldade. Nesse estado, não lhe resta outra coisa senão fazer da mentira um modo de vida, para autojustificar-se.
É a prefiguração do inferno".
O engraçado é que a balada segura é para tirar bêbados das ruas, mas não serve para tirar criminosos das ruas.
Se for condenado fica em cela separada
Com televisão frigobar e água gelada
Criminoso com nível superior
Financia a guerra o ódio o rancor
Só Mais Um Maluco
Mv Bill
Tantos corruptos,
tantos delinquentes,
tantos ladrões,
mesmo assim, ninguém consegue..
roubar meu coração...
..
Sonia Solange Da Silveira ssolsevilha poetisa do cerrado
O mecanismo psicológico inconsciente da punição é a projeção do delinquente como bode expiatório. A extrojeção da agressividade e do sentimento de culpa sobre o delinquente é feita através da imagem da expiação carregada pelos sentimentos de culpa da comunidade.
O importante das circunstâncias que passamos nesse governo criminoso e corrupto é não perdermos o foco jamais! temos que repudiar politicagens de políticos maus intencionados.
Virando a página da minha existência
num mundo onde a DelInquÊncia fala mais alto que a prudência e a decência, então, saber andar é a nossa inteligência.
Todo advogado é um ser destituído de justiça: se concorre para absolvição do criminoso, é injusto com a sociedade; se permite que tal sujeito seja condenado tendo meios para absolvê-lo, é injusto consigo mesmo.