Frases sobre Criancas
Não é saudade, porque eu tenho agora a minha infância mais do que enquanto ela decorria...
Somos como barcos: na infância guiados pelos ventos da paixão, na vida adulta, pela correnteza do dever.
Da infância sinto saudades... das brincadeiras, das cantigas... dos brinquedos que me eram caros. E tudo era somente alegria.
Hoje revi a primeira menina que fez meu coração esquentar na infância. Bizarro isso a diferença de idade nem teve relacionamento e quase pergunto a ela se conhecia ela em algum lugar! E tinha visto ela ontem e não tinha lembrado de onde conhecia! Mó viage!😂😂
"Fecho os olhos e posso sentir o cheiro da infância dos meus filhos, uma memória doce e dolorosa que nunca se apaga."
Amigos de infância,
Cresceram juntos em profunda confiança,
O amor nasceu, não foi revelado,
Pois nos olhares, estava já estava declarado.
O poeta é um ser que cresce sem sair da infância. Talvez seja por isso que apesar de crescidos continuam enxergando a vida com os mesmos olhos encantados das crianças.
Os banhos de chuvas na infância eram só uma forma de nos ensinar que uma brincadeira inocente se tornaria a preparação para tempestades!
Na infância, menina recitava poesia,
Sua voz, melodiosa sinfonia,
Hoje, em cada gesto, a poesia se faz,
Ela mesma é o verso, a rima e o cais.
Na brincadeira de infância
Me renova a esperança de ser criança
Gosto de ver o sol nascer E sentir o vento bater
Eu quero desvendar o mundo
E fazer o bem a todo mundo
Não há motivo para perder a motivação de lutar pelo fato de não receber na infância o carinho que gostaria de receber. Pelo contrário é um estímulo a mais para você lutar e compensar essa carência"
A rejeição que você enfrentou na infância ou na vida adulta não define quem você é como pessoa. Você é valiosa e merecedora de amor e aceitação.
Nem todos tiveram filhos, mas todos tiveram infância e ela é a base da saude física, mental e emocional do ser humano.
Se você é aquela pessoa que chama qualquer indivíduo de sem infância, você é a única pessoa que não teve infância e não quer admitir.
Às vezes me pergunto: onde foi parar a minha infância? Lembro-me de quando eu acordava e pedia matabicho, eles logo me traziam onde quer que eu estivesse. Mas agora, cresci e sou a pessoa que traz o matabicho para casa!