Frases sobre Criança e Adolescente
“Se um dia eu tivesse de escolher entre dar atenção a um Cético e uma Criança, eu escolheria a Criança, pois a criança tem pureza de pensamentos e o céltico não, e isso é o que faz a criança desvendar o mundo, enquanto que o céltico só desbrava o que quer ver do mundo.”
O amor não é como uma brincadeira de criança, daquelas que se toca a campainha e sai correndo. É o sentimento mais sério que existe, pois quando ele bate na sua porta você quer mesmo é deixa-lo entrar e quando ele entra você não está para brincar de ser feliz.
"Abyss" Eu tenho diversos nomes. Mas nei um me cai tão bem quanto esse abismo a criança que foi abandonada para viver sozinha e descobri a dores e sofrimentos do mundo
-Sim esse nome combina perfeitamente comigo!
"Educar uma criança lhe dando conselhos, é muito bom. Mas você pode desfazer tudinho, quando seus gestos e comportamentos em casa são contraditórios.Educar é um ensinamento muito delicado".
Talvez, daqui a alguns anos, eu me torne uma criança, pois começo a sentir os sintomas da adolescência...
Eu sinto e vejo todo dia o amor de Deus! Não vejo como a religião vê... mas sinto como uma criança que desperta para brincar.
"A visão que uma criança tem do futuro sempre será exterminada pelos choques de realidade que a sociedade a impõe."
Quando criança fui feliz sem saber, realizei as maiores loucuras, as quais hoje não teria coragem de repeti-las.
É que tem gente que não foi Deus que desenhou, provavelmente foi uma criança de 5 anos fazendo arte abstrata...
Segundo a Psicologia, as historinhas de criança que você inventa têm nome: fabulação. Se cuida, antes que eu perca a paciência e vá tratar suas ridicularidades pessoalmente.
Acho que tomei muita sopa de letrinhas quando criança... Só isso explica esse acúmulo de palavras dentro de mim.
"Deitei-me criança ainda menina aos oito
Sonhava debutar e aos dezoito, anos dourados,
Absorta adormeci aos vinte, trinta e oito
Acordei após quarenta veloz o tempo havia passado"
Não seja criança a ponto de acreditar que tudo vai ser perfeito, tudo vai ser lindo e maravilhoso. em alguma oportunidade a vida te mostrara o que é decepção, disso você pode ter certeza.
TEMPLO SORRISO LIBERDADE
SIDNEY SANTOS
Fazer do meu chão um templo
Do sorriso da criança um alento
Voar nas asas do vento
Do agora, o momento
Da palavra, sinceridade
Do meu canto, liberdade
Cada casal que se apaixona e cada criança que chega ao mundo são sinais de que Deus não desistiu do mundo.
- Relacionados
- Frases sobre os Direitos das Crianças
- Proteção à criança
- Mensagem dos Direitos da Criança e Adolescente
- Frases de Adolescência
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- 75 frases de crianças que celebram a magia da infância
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática