Frases sobre Consumo
Que a semana santa não seja apenas um referência comercial devido o alto consumo de peixe, vinho e ovos de chocolate. É preciso ter a consciência da necessidade de uma aproximação do Deus vivo em nossas vidas os 365 dias do ano
Sexta-feira santa, será que é santa mesmo? A gula por chocolate, o alto consumo de vinho, e a mercantilização do consumo do peixe em nada demonstra um sentimento santo.
O novo sonho de consumo da baixa sociedade brasileira é ser mãe solteira de gêmeos mesmo sem ter condições básicas para criar só um.
Devorador
Dão-me muitos nomes
mas poucos me reconhecem como realmente sou.
Consumo almas;
bebo sangue;
destruo;
desvio;
domino;
números me atraem!
Gritos, clamores
cheiro de terror, calor
sou o devorador.
O que tenho visto é uma sociedade de bens de consumo descartáveis tratando seus trabalhadores como seres também dispensáveis.
Quando a necessidade do meio ambiente superar a necessidade do consumo, a importância da consciência ambiental ficará evidente no mundo.
Estradas que não me acostumo
Veneno que consumo
Até perco o rumo.
Caminhos que se refazem
Lembrando sua imagem.
Fujo do amor em vão
Não sei mais se tenho razão,
Todos os atalhos que peguei
Trouxeram-me de volta ao teu coração
O amor de verdade é meu sonho de consumo, trocaria fácil todos os dias tristes por um sorriso que alegra minhas tardes, que me encoraja nas manhãs duvidosas.
Que compartilha o que há de mais sincero: o amor.
A sociedade do consumo é tão real que as pessoas estão vendendo seu caráter mais fácil que as Casas Bahia. Consignação.
Muitas pessoas buscam a felicidade, numa sociedade perversa de consumo. Não sabem elas, que esse sistema não está interessado na felicidade de ninguém, apenas em aumentar seus lucros.
A culturado respeito, bem como ao do consumo sustentável precisa ser implantada todos os dias na mente e no coração da sociedade.
Tempo ao Tempo.
O reservatório
Assim como armazenamos água em um reservatório para consumo devemos armazenar resiliência, fé, esperança e determinação para usá-las no dia a dia e, principalmente, nas tempestades da vida .
Existem produtos impróprios para o consumo e pessoas impróprias para o convívio. Leia os rótulos antes de consumir e os olhos antes de conviver.