Frases sobre Conscientização Ecológica
A inveja é inerente a natureza humana, independe de classes sociais.
Existe o rico com inveja do colega mais rico. E pobre com inveja do vizinho que melhorou de vida.
E isso!
A natureza é cruel por natureza, não espere algo melhor dela, se quizer algo melhor, decepcione e seja cruel com o que a natureza lhe impõe e seja feliz.
É que as vezes agente precisa de um tempo para respirar, contemplara natureza ver a vida outra maneira. Maseu sei que a tempestade logo vai passar.
As doenças da Alma ou do Sujeito só curam através do Amor, Amor à Natureza e ao Próximo e a Si mesmo!
Flores para sua alma, como o vermelho da paixão que exalta a natureza e prestigia o encanto da vida.
Santos
Deus tudo pode! O homem não pode nada, nem tem controle sobre as forças da Natureza. Deus faz com que tudo seja destruído. Mas o Senhor preserva a vida dos seus "Santos"!
Tempo ao tempo.
Cautela
Ao contemplar a natureza, à beira de um abismo, é preciso cautela. Certifique-se da força e da direção do vento.
Flavio Rabello.
"Se usássemos nosso dia sendo justos com a natureza, o Universo , a vida e tudo que possuímos de lindo, bom e abençoado... não teríamos tempo de esquecer de sermos gratos."
Olhar para a natureza com o carinho que ela merece, começar por abrir o coração e a alma pode ser o início de uma guinada rumo a retomada de nossa essência, que nada mais é que a própria natureza.
A natureza nos fornece todo necessário para nosso bem estar e evolução, nos mantermos conectados a Ela com respeito e amor é a chave da saúde e da sabedoria.
Vêm da floresta profunda
Nossa mais bela verdade
Somos seres da natureza
Feitos dos elementos do Cosmo
Quem desperta e se enxerga
Nunca mais se sente só
Pois descobre num instante
Que todos somos um...
A roda gira, tudo volta
A vida é uma mudança constante.
Quem olha com a alma as belezas da natureza, não consegue de maneira alguma duvidar de que somos parte de algo muito maior, mágico e poderoso.
Na natureza tudo se molda, se adapta, renasce e revive. Assim nossa essência, natural em sua criação, se renova e se transmuta na força da Fé e da Gratidão.
Gostar da natureza é natural,
(sentimento).
Não gostar da natureza é natural,
(sentimento).
Destruir a natureza, está assim,
(mentalidade).
- Relacionados
- Frases Ecológicas sobre Meio Ambiente
- Frases sobre sustentabilidade
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Frases sobre Planeta Terra Poluição