Frases sobre Conhecer uma Pessoa
É uma certeza humana absoluta que ninguém pode conhecer sua própria beleza ou perceber seu próprio valor até que seja refletido no espelho de outro ser humano amoroso e carinhoso.
Enquanto eu tento mais entender e conhecer o ser humano
Eu fico mais facinado pela natureza
E amo e a cada dia mais os animais
Tem coisas na vida que as cores nunca vão conhecer ,e os poetas sempre vão apreciar, dias de luto , rascunhos de poesia , e tempos de nostalgia
Amigos... Alguns fingem não nos ver apesar de nos conhecer. Outros não nos conhecem, mas nos veem sempre.
Quão bom é conhecer Jesus. Ter a certeza de que é amado incondicionalmente por alguém tão grande, mesmo não sendo merecedor.
Se auto conhecer não irá cessar as tempestades da vida, mas irá te ensinar a passar por todas elas ileso.
O bom de conhecer pessoas novas, é o que realmente ela tem a transmitir, pois sentir é a melhor emoção,
Não tente seguir paradigmas, nem ser como os outros a sua volta, seja quem você é e o mundo conhecerá alguém inesquecível, diferente de todos que já conheceram.
Não a ninguém como você nesse mundo essa é a única oportunidade que o mundo tem de conhecer alguém que pensa como você.
Você é o único responsável por conhecer profundamente, amar intensamente e lutar para fazer feliz essa pessoa que aparece quando você olha no espelho. Este é um investimento que vale a pena, pois ela é a única pessoa que vai te acompanhar em todos os momentos da sua vida.
Estude, trabalhe, se esforce, porque esses livros que você odeia te levarão a conhecer coisas e pessoas que você nunca imaginou.
não preciso viajar a vários lugares para conhecer o mundo, basta apenas olhar pra imensidão do céu e viajar para onde o pensamento e a natureza se misturam!"
Todo ser humano que se preze
ao conhecer um novo pretendente,
procura muito disso: Mais sinceridade e verdade, menos mentiras e vaidade...
Pense, se entenda, permita se conhecer. Só se compreendendo você é capaz de entender as pessoas sem precisar julgá-las.
Deixo suas mãos livres para pegar elementos e até me conhecer melhor, talvez assim mude de ideia sobre o que vê e o que quer, ou decida continuar.
Leia a Bíblia de capa a capa, não a fim de mover a mão dEle a seu favor, mas a fim de conhecer mais sobre quem Ele é.