Frases sobre confiança quebrada
A confiança é como pilar principal de qualquer construção que não se concerta, uma vez quebrado, leva a casa inteira para a terra e só pode ser reconstruída num espaço de médio a longo prazo com novas técnicas e esforços.
Demora uma vida para adiquirir confiança em alguém, mas você perde a confiança com um comportamento.
Confiança e amor, 2 palavras diferentes, porém não podem serem quebradas caso quebre jamais voltará ser a mesma coisa.
Todo relacionamento tem três pilares que ajudam à perdurar. "Respeito, amor e confiança". Infelizmente os meus estão sendo corroídos pela insensatez de outrem.
O elo mãos bonito que podemos ter na vida é o da confiança...é o único que só estraga quando quebrado....
Confiança é semelhante
a uma taça de cristal:
uma vez que é quebrada,
nunca mais será igual.
Não adianta colar
porque nunca vai voltar
a ser como a original.
A confiança pode ser conquistada. Pode ser dada. E pode ser roubada. Uma vez perdida… não tem mais volta.
Se você perdeu a confiança em alguém, NUNCA mais será restaurada, pois ela rouba e destrói sem deixar vestígios, a segurança de confiar novamente.
"Se alguém te perguntasse qual destas coisas é mais difícil de fazer entre: Perdoar, confiar e esquecer? Bem, Não sei você. Mas para mim difícil seria esquecer, Até porque é impossível nos esquecermos de alguém em quem pensamos todos os dias"
"A traição não é apenas uma quebra da confiança entre duas pessoas, mas uma violação da integridade do amor e da honestidade do próprio ser humano."
Às vezes o silêncio é mais profundo do que sua própria voz, mas não podemos perder a confiança em ti, mas sim se afastar pelo bem maior.
O mundo e nós nos perdemos de tal forma, que hoje em dia não se pode confiar nem em pai e nem em mãe e se calhar, nem em nós mesmos...
''Eu confiaria em você de olhos fechados mais... Se você me machucar eu vou quebrar cada osso ou ossinho do seu corpo''.
"Mesmo sabendo dessa traição, eu te perduei, te dei um voto de confiança! E mais uma vez você quebrou e destruiu o pouco que tínhamos!"