Frases sobre Comportamento
Qualquer ser só pode escolher sua sexualidade quando tiver idade suficiente para responder civil e penalmente, sobre suas escolhas e transgressões.
A interdição do desejo e a poda social dos afetos é uma estrutura neofascista comportamental que deriva em ruptura.
Um vulcão para explodir precisa tão somente da oclusão da passagem do que lhe vai por dentro.
Se o vulcão não respira, explode.
Há pessoas que não se comportam como todas as outras. Não porque querem ser diferentes ou vistas de forma diferenciada, mas porque querem ser elas mesmas e preservar a sua identidade.
Se a sua moral não permite que o seu caráter controle a sua ética... então só resta uma definição para o seu comportamento social: canalhice!
Existe o ideal e o real. Se o real estiver longe do ideal, será necessário percorrer um caminho até o ideal, considerando o bom senso, paciência, inteligência e sabedoria.
As empresas inteligentes retém os profissionais que são a própria solução, entretanto, se livram dos profissionais problemáticos.
Para não ferir o corpo,
Antes de agir,
Reflita!
Para não marcar a alma,
Antes de falar,
Pense!
Lembre-se,
A vida real
Ainda não possui
Ctrl+Z
Já amei quem me traiu e usou. E aprendi que um beijo e abraço, às vezes tem outro objetivo. Antes de amar: conhecer.
Se conscientizar de nosso real valor, é imprescindível para não insistirmos em pessoas que não enxergam além das aparências.
Escolher comportamentos e atitudes ao invés de um rosto e um corpo bonito, é escolher a FELICIDADE
Nós não podemos criar a realidade, atraindo ou materializando as coisas que desejamos, somente a partir do pensamento, entretanto é comprovada a sua força e seu poder, especialmente no modo como afeta o nosso comportamento e bem estar.
Ninguém pode mudar apenas para agradar outra pessoa, mas, muitos, precisam se aperfeiçoar, para agradarem a si mesmos.
Tem pessoas que não se acalmam com água e açúcar, mas a maioria se tranquiliza com muita água salgada, areia em abundância e sol escaldante.
Um erro doloroso que você não deve cometer: deixar de ser protagonista para ser coadjuvante na sua própria história, na sua vida.