Frases sobre Comportamento
Antes de julgar um comportamento olhe para si próprio e lembre-se: projetamos muito e percebemos pouco.
A histeria é um comportamento fingido e imitativo, no qual o doente nega o que percebe e sabe, criando com palavras um mundo fictício cuja credibilidade depende inteiramente da reiteração de atitudes emocionais exageradas e teatrais.
A moralidade não pode ser legislada, mas o comportamento pode ser regulado. Decretos judiciais podem não mudar o coração, mas podem restringir aqueles que não o possuem.
Na Vida se tivermos um comportamento ético por um lado e por outro nos entregarmos a Deus, encontraremos o Amor, o Trabalho e o Riso.
Não me encaixo em padrões preestabelecidos de comportamento e beleza. Se fosse para eu me espremer dentro deles, Deus não tinha me feito única.
As pessoas que parecem monstros são apenas seres humanos cuja linguagem e comportamento às vezes nos impedem de perceber a sua natureza humana.
Tentar mudar alguém porque seu comportamento não nos agrada, está longe de ser uma boa ideia. É na autenticidade que o verdadeiro caráter se revela.
Uma vez pedi para Deus uma pessoa capaz de mudar meus hábitos,
meu comportamento, meus sentimentos imutáveis, pois sozinha eu não conseguia.
Deus colocou você na minha vida e você me mudou (Pra Melhor) !!!
O tempo pode nos fazer mudar: o comportamento, os ideais e até mesmo de cidade. Mas, não pode mudar uma AMIZADE.
As pessoas falam tanto contra padrões de beleza e comportamento,e que odeiam padrões,mas acabam criando mais padrões para que um dia alguém diga o mesmo deles...
A mudança mais significativa na vida de uma pessoa é uma mudança de atitude e comportamento. Comportamentos e Atitudes corretas produziram sem duvidas ações corretas.
Se você continuar hoje fazendo as mesmas coisas que fez ONTEM, você será AMANHÃ o que é você HOJE.
Quando encontramos o amor tudo se torna diferente, muda nosso animop, sorriso, comportamento e o que mais queremos é estar ao lado da pessoa amada.
Um indivíduo codependente é aquele que deixou o comportamento de outra pessoa afetá-lo e que ficou obcecado em controlar o comportamento dessa pessoa.
Usamos as ações dos outros para decidir sobre o comportamento adequado para nós mesmos, especialmente quando vemos os outros como nossos semelhantes.