Frases sobre Começo
O começo ao desenrolar dos anos ainda assim será o começo, no entanto a história antiga ou nova não tem fim, sempre tem alguém mudando a linha da história portanto a história não tem fim.
CAMINHADA
Tudo tem um começo e uma caminhada a fazer! Tudo se agarra ao seu caminho como sendo ele o priveligiado mesmo sem lhe saber o sentido. O mundo tem variados caminhos e não se queixa de quem caminha!
António CD Justo
Um espaço em branco
E o tempo passa
Nada penso por enquanto
Até ficar sem graça
Quando começo a redigir
Pode surgir
Uma vontade louca
De querer fugir
Não adianta se esconder
Porque o agora vai acontecer
Antes que o tempo passe
Faça o que der vontade
A morte não é o fim...Mas sim o começo da verdadeira vida, quando o Espirito Santo por meio da obra de Cristo na Cruz, colocou em nós a vida eterna. E desta forma, todos que estamos aqui e que cremos Nele, não veremos a morte, mas já passamos dela para a vida eterna.
A nossa libertade, termina quando começo a liberdade dos outros. E o nosso respeito mútuo começa, quando aprendemos a amar a cada um apesar das suas escolhas, valores, princípios e diferenças.
Não despreze o começo da sua jornada rumo à excelência, pois quando Deus encontra uma pessoa perseverante, sincera e humilde, Ele fará o impossível para tornar todos os seus sonhos uma realidade plena.
Toda vez que você me abraça, eu começo a sentir a minha existência. Você me leva a amar a mim mesmo da mesma forma como eu te amo.
_____Sim__
❤️
(O calor do teu abraço é muito gostoso)
Minha Mulher
"Desde o começo do século XXI, o mundo foi tomado por hordas de pessoas maravilhosas capazes de trucidar o próximo, por desespero fantasiado de boas intenções".
A internet é o começo da liberdade, pois pelo menos nela eu escolho quem vai me manipular, já na televisão o subsistema já está predefinido.
Quando começo a perceber a verdade e a adquiri-la, pelos fatos da vida. Expandindo o meu horizonte de visão e deixando de ser um idiota útil.
Quando começo a perceber a verdade e a aquisição, pelos fatos da vida e no caminho para expandir o horizonte da minha visão, deixando de ser um idiota útil.
À medida que, ao passo que começo a perceber a verdade e a aquisição, pelos fatos da vida e pelo modo de expandir o horizonte da minha visão, vejo-me, deixando de ser um idiota útil.
Quando Deus nos oferece um novo começo, é nosso dever agir com sabedoria e não reviver os erros passados.
Moabe Teles