Frases sobre Cigarro
Estranhamente parei no maldito terceiro cigarro. Não por consciência de que eu não deva fumar tanto, que nicotina faz mal, vicia. Não. Mas sim por que descobri a tempo que isso aqui não é um surto. Como em outros ímpares e escassos momentos isso aqui é a sinceridade.
Sim! Te dou apenas o tempo
De fumar um cigarro, se despir de nostalgia...
E por favor ao sair feche a porta
Levando com você todas as lembranças
Que hoje são apenas suas.
''Tv ligada.
Cerveja na bancada.
Cigarro na mão.
Vendo minha vida.
Bebendo a tristeza.
Fumando a solidão.''
Cigarro, cigarro meu que me traz nicotina, cigarro de tabaco que me acalma e me destrói, cigarro, cigarro meu que aqui no Recife me acalma e me faz perceber o quanto tu me vicia, destrói e acalma. Cigarro meu vem para me acalmar e venha me destruir.
Ele era como o meu cigarro, por dentro eu sabia que me matava, mas não conseguia afastá-lo da minha boca, a cada trago o gosto amargo de quem sabe que tá completamente viciado.
Um amor regado a prazer,vinho e fantasia não dura mais que uma ou duas garrafas,é como um cigarro aceso no vento.
Na fumaça de um cigarro morre muitos sonhos e desilusões, mas em um copo de whisky nasce todas a ferramentas de tortura para derrubar um homem.
Para mim, um objeto é algo vivo. Um cigarro ou uma caixa de fósforos contêm uma vida secreta muito mais intensa que a de certos seres humanos.
Não sou crente, não gosto de bebidas, cigarros, festas e nada de errado. Não dei certo nos meus relacionamentos por ser correto demais.
Entre doses mastigadas e cigarros destilados,
palavras são farpas na mão inimiga
e poesias na mão do artista.
E eu me viciei no teu senso de humor barato, entre um cigarro e outro me vi presa em teus braços, o inesperado cruzou o meu caminho e já não me sinto só.
preciso de um cigarro .. mas a vontade de sair p/comprar é zero ... então não preciso do cigarro tanto assim .... preciso de um abraço
Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair.