Frases sobre Beleza
"Nem sempre uma linda cara traduz encanto no mundo, ha mil fontes de d àgua clara e cheia de lodo no fundo"
Linda
Quero te levar ao céu, sem te tirar do chão
Te fazer meu horizonte
Te dar toda minha atenção. ..
E eu fico rindo. ..
Por que fico imaginando, como pode ser tão linda assim?
E simplesmente sorriu, vejo tua beleza interna e me vem a resposta.
Tão linda aquela ideia de me tatuar na palma da Tua mão. E esse amor não resistindo, eu Te tatuei dentro do coração!
Plantei uma linda semente, lá no alto daquela serra.
Nasceu uma linda rosa para jorrar uma essência nos caminhos onde irei de passar e nesses caminhos seu perfume ficará cheio de amor para todo o cravo que ali passar.
*A Deus pedi duas coisas: que me dê uma namorada linda como tu, e que saiba me amar sem meder esforço, é por essa razão que venho a te, dizer te que te quero na minha vida, pois tu és a peça que encaixa perfeitamente no meu coração.
Você é a flor mais linda e a unica que rego no meu jardim, pois meus dias sem você são ruim, e eu quero viver assim, regando você minha unica flor até o fim.
''Raony Costa''
Linda... Como e bom voar. As vezes fecho os meus olhos e vôo até a sua boca,seu corpo, e quando volto posso sentir você perto de mim,dentro do meu coração.
Me toca.
Dedilha em meu corpo sua mais linda canção..
Aquela que fala de amor.
Entre em sintonia..
Eu e você na mais doce melodia.
Menina linda o carnaval esta chegando por isso lembre se: é só uma folia e por mais que ele seja lindo... É pobre, mora muito mal e tem pós graduação no oitavo ano.
O sol brilha; não tão quanto o brilho dos teus olhos.
A lua é linda; não tão quanto o teu sorriso.
O mar é infinito; não tão quanto a amor que sinto por você.
essa estaçao, era tao linda,
hoje vc quer partir
estaçao ficará vazia sem locumutivas
nao posso fazer nada pra empedi-la de partir
doi
pra nao ver a amizade sendo disfeita,
fecho os olhos turvos.
porque so de saber ja doi! viu!
vc nunca percebeu, eu amava-te tanto...
Era linda! Mas tão imensamente linda que quem lhe olhava não enxergava a misteriosa alma acuada por trás da imagem vazia.