Frases sobre Beleza
Não existe homem fiel, ele pode ter a mulher mais linda do mundo em casa, mais sai pra rua e pega uma pior
O amor é uma mulher. Todos a acham linda, ela adora se enfeitar. É toda complicada e, achando-se no direito de o ser, não faz questão de se explicar. Logo ninguém a entende.
Não adianta ser homem, tem que ser maduro e capaz de fazer uma Linda Mulher feliz... Aii sim será um HOMEM!
Infeliz por ser a mulher mais linda do universo, Angelina Jolie bebe a poção do Dr.Jekyll e se transforma numa caveira tatuada!
Ah linda mulher
estou apaixonado por ti
quero ser o anjo que te ilumina
o cara que te faça sorrir
vou cuidar de você
quero o seu bem
quero você a todo tempo..
Uma mulher linda, rouba os olhares de vários homens, uma mulher mais linda ainda rouba os olhares de um único homem e depois o seu coração.
O melhor dos presente naum são flores, mas sim transformar e manter mulher amada em uma linda e unica Flor.
Ser Amado Por Uma Linda Mulher : Giovanna Nunees
E a Maior inspiração Que Um Homem Pode Ter Na Vida ...
Mulher que não chora
Se fosse tão linda quanto bela
Percebesse quem realmente te adora
Os artista usariam você, não a aquarela
Mulheres como você não me inspiram
Mulheres como você me levam a decepção
Entenda como quiser
Mas não passa de um desabafo de paixão
O que dizer da grandeza desta pequena mulher chamada Valéria Donádio?!.. Linda de mais da conta sô! Quanto mais segurando ao colo essa sua filha gatinha lindona também. Beijos para ambas.
Uma das coisa mais linda que existe na natureza ou seja no mundo é a mulher: mais calma éla é mais linda também é, mais elegante, mais buniteza no seu rosto, mais pobre que sejá saiba se comportar, rica que sejá tem o brilho da esperança.
Linda em qualquer FOTOGRAFIA,
Mulher que se tornou minha MUSA,
Fez da minha mente uma INTRUSA,
Com todo o meu carinho lhe DIGO,
Ser te admirador, teu AMIGO,
Transborda minha alma de ALEGRIA...
em todas as versões linda como leve doce solo de uma guitarra em minhas canções você mulher é clássica