Frases sobre Atitudes
Não tente ser melhor apenas com palavras, tente ser melhor com atitudes que provam que suas palavras valeram apena...
Hoje eu posso até chorar, ser humilhada com atitudes não pensadas. Mas, amanhã, Deus vai fazer com que tudo isso seja o chão para o sucesso dos meus passos.
Se eu mudei é porque estou diferente, então não reclame, foram suas existências e atitudes que me deixaram assim transformado no que agora sou, a pessoa que por você me tornei...
Nossos destinos foram traçados e rascunhados... Mas, as nossas atitudes do dia a dia é quem define o desenho final de nossas vidas.
“Por que não alcançamos grandes coisas? As nossas atitudes com relação às pequenas coisas espelham o que faríamos se tivéssemos grandes coisas!”
Cleópatra
Dominante no olhar, sensata nas atitudes, predominantemente na beleza, lacivia em sensualidade.
As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!
Quando estou triste não gosto de explicar o porquê; se a pessoa não entende suas próprias atitudes, não irá entender os meus motivos.
Se nos colocássemos no lugar das pessoas afetadas pelas nossas atitudes muita coisa errada poderia ser evitada. Muita teoria e pouca prática faz planos bons não saírem do papel.
Enquanto suas atitudes disserem o que você é. Não adianta falar nada. Você sempre será o que faz não o que fala.
Valorizar os pequenos gestos,são atitudes inteligentes, pois são através deles, que descobrimos a simplicidades do amor.
Que consigamos uma semana alegre
cheia de ternuras
e atitudes sadias.
Que Deus nos abençoe abundantemente
e nos proteja de todos os males.
Amém!
Todos os nossos pensamentos e atitudes são como uma encomenda anônima que a gente faz pro destino. Inconscientemente, queremos que nossas ações desencadeiem uma série de acontecimentos cujo roteiro já foi definido na nossa cabeça. Antes dos 10 anos a gente aprende: não é assim.
A política e a justiça estão atreladas e de mãos dadas em suas atitudes e decisões, que causam a descrença do cidadão comum em confiar nos dois segmentos principais da Nação.
(Sócrates Di Lima)