Frases sobre Atitudes
Está na hora de reeducarmos nossas atitudes, educarmos para a sensibilidade. Uma educação que nos mostre que, além de nós, existe o outro com quem aprendemos a ser o que somos.
Não se diminua para caber no mundo de alguém, esqueça as palavras e observe as atitudes. Quem te quer de fato dá um jeito, cria oportunidades, se desdobra, vai de ônibus, bicicleta... Anda mil quilômetros e te surpreende, atravessa o planeta por você.
É preciso observar as atitudes dos ditos "AMIGOS"; para então saber se é paranóia de sua cabeça ou não!
É momento de refletir sobre as nossas atitudes, de renovar a nossa fé e a esperança. Afinal, Páscoa também é sobre o amor, mas, principalmente, sobre compaixão, sacrifício e de qual o verdadeiro propósito da vida. Feliz Páscoa!